A amiga da minha namorada, que conheci recentemente, esses dias falou pra mim, perto dela e dos amigos: "Nossa que olhos!" Se referindo ao meus olhos verdes. Mas ela também tem olhos verdes. O que eu respondi é que "você também tem olho verde". Fiquei meio "pá", sem graça, rsrs. A namorada tava perto, não ligou tanto. Mas as vezes quando comenta da amiga, diz que ela falou isso. O que acham? Comentem! E outra ocasião quando "aceitamos sair com eles" a menina me abraçou e falou que sou um "anjo" rs.

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/04/2015 15h19
Mina estranha essa aí... mas pode ser só isso mesmo. Tem gente que é inconveniente.
20/04/2015 12h31
Hmmm olha ficar elogiando namorado de amiga acho que não procede .Não tem necessidade disso.
Não sei o que ela pensa de ti mass com certeza deve te achar interessante .Analise o jeito dela com todos ,há pessoas assim ,super esbaforidas que ficam elogiando os outros .Enfim.
20/04/2015 13h08
Eu tomo o maior cuidado do mundo com namôs/maridos/peguetes de amigas.
Amizade sim, intimidades não.
Eu no lugar da sua namorada já tinha colocado essa dona no lugar dela.
Pode até ser que os elogios sejam sem maldade, mas não curto.
20/04/2015 16h05
Achei a atitude dela desnecessária. Se a namorada estava junto, ela precisa no mínimo respeitar e guardar certas coisas pra ela... Mesmo que seja sem a menor intenção de maldade ou coisa do tipo.
eles respondem
28/04/2015 04h00
Elogiar namorada(o) de amigo(a) dá merda.

Pra que tu vai fazer isso? se forem amigos de longa data elogie quando estivem a sós, CLARO que depende do tipo de elogio também!

Mas fazer oque talvez não seja nada, tem gente que é tapada mesmo.
anônimo
28/04/2015 22h21
Ela só faz isso na frente da sua namorada? Então está te disputando com ela, mas não deve ter interesse em você, só quer destruir seu namoro pelo jeito. Ignore.