Não acordar cedo. Como melhorei? Comecei a correr de manhã e adquiri esse belo hábito.
07/03/2017 15h01
Para mim era timidez, hoje sou bem sociável
elas respondem
07/03/2017 15h50
Ainda sou insegura, mas já fui muito mais. Hoje eu tento não jogar tão duro comigo, não me cobrar tanto, tento ver minhas qualidades
07/03/2017 15h03
Me incomodava ser antipatica....
o que eu fiz para melhorar isso? Eu larguei todo mundo de lado e hoje sou só antisocial.
anônima
07/03/2017 15h05
Sempre fui muito ansiosa, mas agora tenho tentado me mantar mais calma, nem sempre dá certo, mas eu tento. kkk
anônima
07/03/2017 15h05
Eu era séria demais. Tão séria que dava medo.
Comecei a sorrir a mais.
07/03/2017 16h03
Ignorante, o que eu fiz pra melhorar? ... Simplesmente deixei de me importar, deixei acontecer.
07/03/2017 16h06
era super ciumenta, hoje já sei me controlar e sei separar as coisas!
07/03/2017 18h18
Era muito estourada. Hj em dia consigo manter a calma numa discussão ou apenas ignoro.
07/03/2017 18h58
Eu era muto impulsiva quando eu estava com raiva, estressada, hoje em dia em penso melhor nas atitudes que eu vou tomar quando não estou em um momento bom, pois eu posso acabar fazendo alguma besteira.
07/03/2017 19h03
Eu era grosseira e antissocial.
Eu já tinha noção dessas características pq me falavam muito, e eu ficava mal com isso. Eu vim mudar mesmo com um emprego que eu tive, onde fiquei três anos, e na época era um grande desafio pra mim.
Aquele trabalho foi uma das melhores experiências que eu tive.
07/03/2017 19h24
Teimosia. Não sei como consegui evoluir e superar. Acredito que ainda tenha muito o que trabalhar, mas hoje eu escuto muito mais do que bato de frente e se tiver que alguém ceder pra que não haja conflito, eu sou essa pessoa. Optei por uma vida mais tranquila e sossega. Pratico diariamente a tolerância e a paciência em entender que o outro tem um ritmo de vida diferente do meu e que não é eu querendo apressá-lo que vou conseguir o que eu quero ou preciso. Mas é um exercício diário e um batalha com vc mesmo.