Partindo do pressuposto de que a masturbação feminina permite que você conheça completamente o seu corpo e, consequentemente, comece a fazer escolhas mais assertivas sobre o homem que quer para um relacionamento, correto?

Isso também traz para você um sentimento maior de liberdade.

Quando você passa a sentir prazer sozinha, se sente livre para não sair mais com qualquer homem apenas para satisfazer o desejo sexual. Você passa a ter mais liberdade para escolher seus parceiros.

E isso para nós se torna algo muito importante, pois teremos a certeza de que você não está saindo com vários homens ao mesmo tempo.

Há aquele gostinho de ser o “escolhido”, mas também há a segurança de não ser traído. E não há sensação mais incômoda do que a insegurança que sentimos em relação às nossas parceiras.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
28/09/2022 16h23
Mulher que se masturba não traí kkkk
anônima
28/09/2022 16h19
Me masturbo desde de que era adolescente de 15/ 16 ...hj tenho 26 e perdi aos 25, garanto que não fui nada assertiva kkk, mas acho que se fica menos a merce do periódo fértil e suas tentações
eles respondem
anônimo
28/09/2022 16h22
É uma mulher aprisionada pelos prazeres carnais.
anônimo
28/09/2022 16h54
A mulher que se masturba é uma mulher normal, a que não se masturba que me preocupa, se ela não se conhece as chances são grandes de não sentir prazer no sexo, e tem quem não se masturbam e querem casar virgens, jesus ai casa e o parceiro não e morre assim. Mas não tem nada haver com trair, existe um infinito dividindo masturbação e sexo, se fosse assim cara que não atura mulher viveria na punheta calado e tranquilo não se relacionando pra depois falar mal
anônimo
28/09/2022 16h20
"comece a fazer escolhas mais assertivas sobre o homem que quer para um relacionamento, correto?"
Isso lá faz algum sentido?

" isso para nós se torna algo muito importante, pois teremos a certeza de que você não está saindo com vários homens ao mesmo tempo."
Como vc chegou nessa conclusão?kkkkk
anônimo
28/09/2022 16h21
E eu sla
anônimo
28/09/2022 16h22
Não sei
28/09/2022 16h23
É uma mulher puta.