Já ficamos algumas vezes, quando a gente bebe. Só que tivemos uma DR esses dias onde ele disse que gosta muito de mim como amiga, e eu disse que eu também.

Será que é por isso? Ou será que ele não tem atração nenhuma?

Tipo dormimos um do lado do outro e nem encostamos um no outro. Eu não fiz nada pq sou timida

elas perguntam
11 4
eles respondem
28/09/2022 16h39
Pq como vc mesma disse, são melhores amigos
anônimo
28/09/2022 16h27
Ele valoriza a amizade
anônimo
28/09/2022 16h42
Tu quer ser abusada né? Fala que gosta como amigo mas queria que ele pulasse em cima. Oxi falasse logo pô, é foda ser um cara educado demais por isso, ele te respeitou mas no fim a indecisa era tu
anônimo
28/09/2022 16h46
Ou seja você esperava algo a mais e ele não fez questão kkk acho estranho mesmo na amizade, o instinto do homem fala mais alto, amiga se dormir comigo vai acabar sentando, ele é mesmo hetero? Já viu ele ficando com outras? Algo de errado não está certo, não acredito nessa de respeito demais, homem é homem, amizade entre homem e mulher, ainda mais nessa situação de dormirem juntos, ou eu sou muito safado e não tô valendo nada, ou ele é o famoso homem moderno.
28/09/2022 16h44
Está vendo porque homem e mulher não podem ser amigos?
anônimo
28/09/2022 16h39
Tu é puta.
28/09/2022 17h20
Ele é viado.
28/09/2022 16h47
AAAA safadaaaa, se vocês já ficaram antes como você mesmo disse, acho que ele estava com vergonha
28/09/2022 17h00
É exatamente isso,ele gosta de voce como amiga e te respeita.
Não sente atração,por mais incrível que pareça pra voces mulheres que acham que todos os homens são uns loucos tarados que sai passando o rodo em tudo quanto é buceta por ai, alguns não são assim
28/09/2022 17h29
Pq ele te considera amigo.

Se ele quisesse algo a mais, já teria tentado fazer algo
28/09/2022 17h29
Pq vc não partiu pra cima dele?
Quem tava afim de dar eh vc, pois garanto se ele tivesse com vontade de comer ele ia """""partir pra cima de tu"""""". Kkkk
elas respondem
28/09/2022 16h29
Xiii... Conheço bem essa história. Vai dar problema e a amizade acabará. Experiência própria.
anônima
28/09/2022 16h56
Ele gosta da amizade e sabe valorizar.
anônima
28/09/2022 17h02
Ele te ver como uma amiga provavelmente mas como uma parente do que como uma mulher .
anônima
28/09/2022 17h23
*Eu não fiz nada pq sou timida*

sua resposta