Eu assisti várias obras adaptadas para o cinema e notei que são sempre dos países de origem.
Ex: O perfume, das Jane Austen, O Primo Basílio tem uma em português brasileiro, mas é dentro do idioma português.

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/09/2022 22h50
É porque é mais fácil de fazer né, já faz parte da cultura, as coisas se encaixam melhor. Mas isso não impede que outros países façam isso