Notei hoje no meu trabalho,minha chefe puxa assunto,depois que eu falo ela fica com o ar meio "q q esse mlk falou?"e isso não forçando nada,sendo eu a todo momento,já perdi várias oportunidades por causa disso,meio que me sinto um bobão,isso pra qualquer coisa,se ela me pergunta algo,eu respondo,daí ela fica do msm jeito,não só ela,já notei isso com diversas pessoas,no que posso melhorar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/09/2022 17h04
você podetia treinar a se comunicar melhor, tenho uma dica simples...tente conversar entre familiares ou em frente do espelho mesmo(quando estiver sozinho) a se comunicar e saber se expressar melhor com as falas.
eles respondem
28/09/2022 17h05
Já sofri com isso kkk, fala com mais clareza, vai treinando conversação no espelho
anônimo
28/09/2022 17h03
Aprenda um novo idioma. Eu acho que o português é o mais adequado.