Estou completamente apaixonada por um amigo. Mas, nunca contei pra ele. Imagino que ele já saiba há algum tempo pois, uma vez ele olhou bem nos meus olhos e, disse: "Sabia q a pupila dilata mais de 50% quando estamos perto de alguém q nós cativa?". Só q ele apesar de ser mto carinhoso, me chamar de "nega" direto... Ele é carinhoso com todo mundo. É uma característica dele. Eu tomei coragem e perguntei se ele gosta de mim. Ele apenas disse q se importava mto cmg... como uma amiga e confidente. Aquilo doeu e continua doendo. Como vejo ele todos os dias, não dá pra evita-lo (trabalhamos juntos). Então, tento smp ser cordial e amiga. Nada mais. Mas, não tá funcionando. Continuo gostando dele igual. Pensei em cortar contato total mas, isso seria meio cruel e demonstraria mais q gosto dele. O q faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/09/2022 17h09
Porque vc não falou logo que gosta dele e quer tentar ter algo? Simples. Essa de perguntar se a pessoa gosta de você é um meio termo, principalmente pra amigo, quando me pergunta isso eu falo quase a mesma coisa pq vai que a mina só quer saber se sou apaixonado por ela e nada mais, se vc gosta fala, é meio obvio pra mim que os dois podem ter algo mas estão com o pé atras pq ninguém é direto
anônimo
28/09/2022 17h09
Deita e chora ou esperar o tempo passar
anônimo
28/09/2022 17h26
Jeito é matar.
elas respondem
28/09/2022 17h10
Bem se você continuar tendo contato dele, talvez isso faz vc criar mais sentimento por ele e isso vai te machucar e muito. Agora se você cortar contato com ele e trata-lo de maneira fria, vai estragar a amizade e ele vai ficar magoado...o certo seria você parar d nutrir esses sentimentos por ele e vê-lo como amigo(sei que é difícil mais vai ter que fazer isso), tente conhecer outros rapazes...
28/09/2022 17h11
Não adianta negar as aparências e/ou disfarçar as evidências.
anônima
28/09/2022 17h12
Agora é tarde, já se entregou ao perguntar se ele gostava de vc