Há alguns meses estava de papo com uma menina. Enfim, falei de irmos ao cinema e depois comermos algo, que obviamente eu iria pagar tudo. A pessoa no dia indicou outro lugar com um preço extremamente alto, coisa de gente rica na minha cidade. Disse a ela que não poderia por n motivos no dia como desculpa. No dia seguinte mantive o mesmo plano de cinema + comer algo (podia ser sushi etc) e ela disse que estava com dor de cabeça.

Então, vejam só, a menina não quis me conhecer e sair comigo, pois não quis ir no lugar absurdamente caro. A pessoa é estagiária e quis exigir isso pq era bonita ou sei lá.

Após eu perceber o comportamento passei a ignorar ela nas mensagens e ela começou a me excluir das redes. Rapazes, esse tipo de gente superficial não valem o desgaste.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
28/09/2022 19h28
Puta, vagabunda, interesseira
Eu fazendo meu trabalho escutando só besteira...
Sem talento, sem graça, forçada...
anônima
28/09/2022 19h38
Você enrolou a moça e ela retribuiu, se você tivesse ao menos sido sincero com ela, eu te daria alguma moral, mas você inventou desculpas para não sair, quando poderia dizer a ela oq realmente estava achando. Não adianta nada você reclamar, se nem conseguiu ser verdadeiro com ela.
28/09/2022 19h48
E nem este textao, ta se doendo por alguém que nem conhece
28/09/2022 19h29
Pra andar de porshe tem que pagar IPVA de porshe, ter um Ônix tu não quer né? Kkkkk
28/09/2022 19h51
Concordo contigo! Ela foi realmente interesseira… Corre!
28/09/2022 19h53
vai de novo... as boas vocês ignoram pra ficar com mulher desse tipo
29/09/2022 09h04
É dessas que vcs gostam, que sugam até a alma
anônima
29/09/2022 09h06
Na minha família tem muito assim
29/09/2022 10h28
Mas manteve o plano e disse para ela que era lugar diferente?
eles respondem
28/09/2022 19h26
Não foi tão breve assim.
28/09/2022 19h27
Mais uma mulher comum.
28/09/2022 19h27
Ah, eu teria aberto o jogo, diria a ela que não tenho condições de levá-la no lugar que ela está sugerindo e conversaria sobre ir em outro que dê no orçamento. Se caso ela insistisse, eu desistia da ideia e tacava o foda-se...
28/09/2022 19h28
é só mais uma de varias histórias
anônimo
28/09/2022 19h34
Infelizmente muitas mulheres só por se destacarem na parte física acham que tem o direito de exigir algo que está muito mais a cima.
Ela foi uma escrota total de inventar esse famosa desculpa de "estou com dor de cabeça" e ainda ter te excluído de tudo. Mas não se desespere que você ainda irá dar a volta por cima!
28/09/2022 19h50
Sai mais barato pagar uma gp.
anônimo
28/09/2022 20h06
Por isso q eu prefiro a Netflix, sem decepção
29/09/2022 08h37
Falha de comunicação de ambos, ela por ter dado essa idade sem ao menos te perguntar sobre o que acabava e você por não ter especificado o motivo para ela, provavelmente ela chegou na conclusão que você estava enrolando e preferiu inventar uma desculpa, para não quebrar a cara.
anônimo
29/09/2022 08h39
Mulher no geral é assim cara