Eu NUNCA faltei em respeito com ela e então simplesmente a menina parou de falar comigo, e a me ignorar como se eu não existisse. Então um dia ela se separou e chegou em casa com o pai dela, e começou a conversar comigo como se nada tivesse acontecido. Confesso que fiquei enojado, mas entrei na brincadeira e também a tratei normalmente como se nada tivesse acontecido. Fiz isso mais por causa do pai dela, ele sempre foi um amigo, me pegava no colo quando era pequeno, e ele ia ficar triste se tratasse a filha dele mal.

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/09/2022 19h38
Quer te dar.
28/09/2022 19h38
talvez por ciúmes do marido
28/09/2022 19h39
Talvez tenha sido o marido dela que pediu para ela se afastar dos amigos homens solteiros.