2.74K  07/03/2017 16h03

Fico com um menino há uns 9 meses, ao longo desse tempo, fomos conhecendo a família um do outro. Até agora não deu em relacionamento sério, apesar de eu querer isso. É normal isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/03/2017 15h54
bom... eu pensava a mesma coisa. tipo: levando ficante pra casa? uma cois ameio "deer"
mais depois que conheci a família dele, achei super natural!
Claro eu com aquela cara de interrogação total, tipo "o que estou fazendo aqui". Até a mãe dele vim me perguntar, vcs se conhecem faz tempo? e eu não... no caso um mês so.... mais foi boa a experiencia
07/03/2017 15h56
Não;
Sim!
anônima
07/03/2017 16h03
9 meses só ficando? Rodou, fia.