Você mataria o único amor da sua vida por um bilhão e uma vida eterna?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
19
18
eles respondem
19
anônimo
4a
De boas
Até de graça eu faria isso, matar é prazeroso.
Essa quantidade de dinheiro é muito pouca pra uma vida eterna. Espera, mas que pergunta de 5ª série é essa?
anônimo
4a
Nunca
Calma aí, acabei de me lembrar que armas são caras, hmmmmm
Calma aí, acabei de me lembrar que armas são caras, hmmmmm
anônimo
4a
Acho que não
Eu me mataria por um bilhão.
Não.
E não tem nada de bom em uma vida eterna.
Você vai ver as pessoas que amou morrerem, vai sentir a dor da despedida milhares de vezes, e no fim, vai estar sempre sozinho.
E não tem nada de bom em uma vida eterna.
Você vai ver as pessoas que amou morrerem, vai sentir a dor da despedida milhares de vezes, e no fim, vai estar sempre sozinho.
anônimo
4a
Mato uma mendiga e digo que era ela, simples.
anônimo
4a
Óbvio que sim. Só a vida eterna que irei recusar.
4a
Não né. Se o dinheiro é finito e a vida é infinita, a conta não fecha. Passaria a maior parte da existência sendo pobre.
anônimo
3a
Não
4a
Não existe um amor da sua vida. O mundo tem alguns bilhões de mulheres, algumas delas poderia ser uma namorada bacana.
anônimo
4a
Isso seria uma maldição.
4a
dinheiro é futilidade, a imortalidade nesse plano é o maior castigo que alguém poderia ter.
4a
Não, nunca..
4a
não, deixaria ela me matar
anônimo
4a
Tu e doido
anônimo
4a
Não.
Tranquilamente, mataria até eu mesmo.
elas respondem
18
anônima
4a
Não, minha consciência ia pesar muito depois
4a
Não faria isso de jeito nenhum...nem por dinheiro e nem por vida eterna.
anônima
4a
não
4a
Não
anônima
4a
Não.
Não
não
Claro que não.
Qualquer pessoa que considere responder “sim” é porque não é amor genuíno.
Qualquer pessoa que considere responder “sim” é porque não é amor genuíno.
anônima
3a
Só se ficasse jovem para sempre, tipo vampira
4a
Sim, não tem como nada dá errado.
anônima
4a
Não, não quero ter vida eterna e não adianta nada ser bilionária e não gastar todo meu dinheiro com o meu amor.
nao. mesmo q eu nunca possa ter essa pessoa, ele merece tdo de melhor... de mim e do mundo.
anônima
4a
De que adianta ter a vida eterna e um bilhão e não ter o amor da minha vida..
Mas e se o amor da minha vida querer me matar pra ficar com meu bilhão..?
Mas e se o amor da minha vida querer me matar pra ficar com meu bilhão..?
4a
Não mataria nem meu ex...
4a
Viver pra sempre????? Deus me livre.
Nem por um bilhão eu mataria.
Nem por um bilhão eu mataria.
4a
Não
4a
Nunca. Não valeria a pena sacrificar o único amor da minha vida por causa de um bilhão e se eu escolhesse isso eu viveria infeliz por toda a minha vida.
Claro.
Amor desaparece, vida eterna não.
Fora de brincadeiras. Não faria isso.
Amor desaparece, vida eterna não.
Fora de brincadeiras. Não faria isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!