Não, a vida delas é realmente perfeita.
anônimo
28/09/2022 21h27
Com toda a certeza, e tem mil tolos caindo tentando ter isso, quem acha que a vida é perfeita ta muito iludido, por mais que você seja bem de vida você tem duvidas e preocupações, a ociosidade não faz bem caso alguém esteja pensando em milionários
elas respondem
anônima
28/09/2022 20h36
Nenhuma vida é perfeita.
anônima
28/09/2022 22h14
Eu acho que deve ser perfeita msm, porque normalmente a gente quer mostrar só as coisas boas e não as ruins. Se tem muita coisa boa talvez poste mais. Se tem pouca coisa boa, talvez poste menos. Mas tem gente que não posta msm nem de um jeito nem do outro