Por que as mulheres não sentem prazer e tesão com pés masculinos? Não compram pack de fotos do pé dos homens?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
28/09/2022 20h52
Pés masculinos são feios ^^
28/09/2022 22h40
Mulher de salto >>>>>>>>>>>>>>
29/09/2022 00h22
Claro que não é um fetiche exclusivamente masculino.

Mas sim, podolatria é muuuuito mais comum quando é um homem admirando pés femininos. Mas existem todas as combinações: mulher que tem atração por pés femininos, mulher que tem atração por pés masculinos, homem que tem atração por pés masculinos... Mas aparentemente, atração por pés femininos é algo muito mais comum.

Além disso, não é só o submisso que sente atração por pés. A dominadora que está tendo seu pé venerando/massageado/beijando/admirando geralmente sente tesão em estar nessa posição. Então ela tecnicamente também é podólatra, mas nesse caso ela é a podólatra que gosta que os outros estejam beijando os pés dela, não a podólatra que gosta de beijar pés.

E sobre a sua pergunta de mulheres não comprarem packs de pés masculinos... É a mesma lógica para qualquer outro serviço sexual: geralmente são homens que gastam dinheiro com garotas de programa, dominatrix, camgirls, etc.
29/09/2022 02h20
vc ja viu um pé de homem? O pe da minha avo é menos enrugado e com menos pelo que aquilo
anônima
28/09/2022 21h26
Não tenho fetiche mas sempre reparei, não gosto de homem com pé feio.
anônima
28/09/2022 21h22
Eu tenho fetiche por pés masculinos quando ele é bem bonitinho e branquinho, tipo esse
28/09/2022 21h21
Não queremos olhar para os pés feios dos homens.
anônima
28/09/2022 21h19
Pq pé de homem é feio!
eles respondem
28/09/2022 21h26
Porque nós homens de verdade, estragamos os pés no futebol ou na labuta diária dos andaimes.
anônimo
29/09/2022 00h33
qualquer merda é fetiche pra homem
anônimo
28/09/2022 20h49
Não me inclua nesse "nós"
anônimo
28/09/2022 21h24
Tem sim, uma amiga minha tem
28/09/2022 20h38
Elas têm, algumas já até pediram foto dos meus pés.
28/09/2022 22h37
Elas gostam de fotos da carteira recheada de dólares.
29/09/2022 08h29
Não sabia que esse fetiche era tão comum, fora do site não conheço alguém com esse gosto. Mas deve ser porque elas não acham os pés dos homens bonitos.
29/09/2022 02h14
Eu nunca entendi isso de atração por pés. Para mim, é uma parte do corpo comum, como as mãos ou outra qualquer. Existe tanto no homem como na mulher, então o pé a meu ver não é uma característica sexual. No máximo, talvez dê para entender a atração por pés pensando no fato de que as solas dos pés são sensíveis, por isso são estimuláveis em alguns casos, incluindo com cócegas ou objetos pontiagudos, e também é uma parte estimulável por ser onde a pessoa pisa, tanto que pessoas falam que estão "sem chão" para falarem sobre condições de conforto. Mas eu acho um tanto estranho a ideia de pensar no pé como algo sexual, é como pensar que um copo com água é algo sexual.
29/09/2022 01h13
Eu não sinto nenhum um pouco kk
29/09/2022 00h51
Porque pé de homem é feio.
anônimo
28/09/2022 22h41
Porque nós arregaçamos nossos pés sendo serventes de pedreiro.
anônimo
28/09/2022 21h20
Mulher é com a mão
anônimo
28/09/2022 20h39
Pé de homem é tudo feio, o meu parece uma prancha branca com veias.