Preciso desabafar, tenho muito a sensação que a minha sogra prefere e AMA demais a ex do meu namorado. Isso tem me deixado MUITO triste. Sou mega educada, simpática, converso com ela mas sabe quando a pessoa não abrange horizontes para conseguirmos criar intimidade? Pois então.. Enfim, também me deixa triste ela curtir todas as fotos dela ee as minhas não (é bobeira mas incomoda). Acaba me fazendo sentir inferior. Fora que todo fim de semana estou na casa dela, tô há 2/3 meses com ele, ja eramos pra ter algum laço, não? Alguem ja passou por coisas parecidas? Tem alguma dica ou conselho? Please!

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/03/2017 16h17
Não posso te ajudar, sempre me dei muito bem com minhas ex sogras.
07/03/2017 16h27
Sua sogra tem um ponto "fraco" o filho dela, trate ele da melhor forma que puder e aos poucos ela vai perceber que você é uma boa nora e vai simpatizar aos poucos. Outra coisa que é quase infalível é dar um presente para a sogra, lembrar do aniversário dela, descobrir o que ela gosta e se aproximar. Continue sendo simpática e faça tudo de forma natural. É só uma questão de tempo.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
07/03/2017 16h18
Calma, 2/3 meses é recente.
Com o tempo ela vai pegando o gosto, não se sinta inferior, não dá para agradar todo mundo, o que importa é que teu namorado te ama.
07/03/2017 16h13
Nunca passei por isso.
07/03/2017 16h19
já conversou com seu namorado a respeito sobre a atitude da mãe dele?