Gente dei meu c** e dói muito na hora de entrar, mesmo usando anestésico, tipo é ruim a sensação de entrar sei lá mas ao mesmo tempo arrepia e é bom... só que dói e uma sensação que dói a barriga. Como faz pra não doer?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
28/09/2022 22h01
Quando ele esnfiar mais ou menos metade ele para você pisca o cú, ele volta e dessa vez enfia mais tu pisca de novo até ele enfiar tudo as paredes do anus se adequam ao formato do pênis, e tentar não dar de quatro, de de lado ou sentado, papai e mamãe tbm, e pratique, a dor pra entrar sempre vai existir, essa é a parte mais dificil mas a dor vira secundaria uma vez que já esta lá e com o tempo entrar fica mais facil, e tenta você controlar o ritmo, usar camisinha é bom se vc não fez lavagem pq tem riscos, mas se for parceiro fixo e tiver lavagem tudo certo, mas com camisinha tbm entra mais fácil, mas pratique sozinha com os dedos pra aprender a relaxar, brinquedos são melhores ainda
28/09/2022 22h07
Não faça
28/09/2022 22h05
Vi umas mulheres por aqui falando pra ficar bem relax, e tbm já ouvi falar que hora que entra a cabeça dói mesmo depois só não deixa tirar kkkkkk.
anônimo
28/09/2022 22h48
Muito toque, carícias com os dedos, movimentos de "esfregadinha" pra cima e pra baixo, movimentos circulares na entradinha do c*, enfiar a pontinha.. enfim,,tipo uma masturbação anal. Estimular outros lugares do corpo ao mesmo tempo em q faz essa masturbação anal, e bastante beijo grego... lamber e chupar muito o c*
Acho que se for bem feito, a essa altura a mulher ja vai estar toda molinha e será o momento certo pra penetrar (devagar, colocando só um pedaço no começo e ir aumentando aos poucos a quantidade do pau que entra)
anônimo
28/09/2022 22h04
põe um cano pvc pra ir alargando
anônimo
11/10/2022 05h57
Muita excitação e lubrificação.No início vai doer, mas depois se acostuma.
anônimo
11/10/2022 05h56
Não fazendo
anônimo
11/10/2022 03h02
Treino. Como tempo acostuma.
29/09/2022 14h00
Cagando no pau dele enquanto mete.
29/09/2022 11h55
1° Vc tem q querer fazer sexo anal e não apenas para agradar o parceiro
2° Vc tem q está bastante relaxada
3° Usar bastante lubrificante
4° Vc tem q dominar principalmente no início da penetração ou seja tem q ser tudo no seu controle até quando vc estiver mais experiente.
5° Se seu parceiro ser afoite ou grosseiro" no sexo vacinal nem tente o anal com ele.
29/09/2022 11h42
Encontre uma posição que o pênis entre na diagonal, muito lubrificante e paciência. Peça pra tirar sempre que doer, independente do número de vezes, se realmente não conseguir sem dor ou quase nenhuma dor, deixe para próxima. O importante é ser prazeroso para ambos e não apenas para o seu parceiro.
28/09/2022 22h04
Transe com alguém que tenha um pau fino como um dedo.
elas respondem
28/09/2022 22h01
Tem que ficar bem relaxada, mesmo assim da uma dorzinha.
28/09/2022 21h57
Tenta usar bastante lubrificante
anônima
28/09/2022 22h00
Melhor jeito é não fazer sexo anal...
anônima
29/09/2022 11h47
Doe pq o cú não foi feito pra entrar pau
Foi feito pra sair gases e fezes.

Vc acha que homem faria se causasse dor nele? Não né.
anônima
28/09/2022 22h02
Passa lidocaína no cu ..
28/09/2022 21h59
Seu é cu é pequeno? Se for no seu caso é por isso.