Minha opnião é irrelevante pois não costumo fazer os outros fazem
28/09/2022 23h30
Ignoro. Responda de forma seca e não dou esperança, falo de coisas gerais e não sobre relacionamento.
elas respondem
28/09/2022 23h32
posso te responder? dependo do homem... alguns dao corda, pegam e joga fora. outros respondem apenas por educacao. e mesmo q ele te responda por msg escrita vc conseue perceber o tedio dele (geralmente sao respostas monossilabicas). falo isso por experiencia :`)
anônima
28/09/2022 23h29
Come ela só por tédio e dps bloqueia.