Sim, já percebi bastante isso.
eles respondem
28/09/2022 22h01
Não vejo, elas estão num patamar muito superior, nem sequer frequentam os mesmos locais que um pobre.
anônimo
28/09/2022 22h54
No meu caso quando ta com dinheiro as pessoas que mudaram ao meu redor, tratando bem e a porra todo, sem dinheiro minha respiração irritava, com dinheiro eram capazes de baforar meus peidos. Se eu vejo alguém mudar por ter dinheiro e simplesmente me afasto, eu tenho mais valor que qualquer dinheiro e quem me perde é pobre