Uma mulher ficou viúva e com um filhinho, e acabou desenvolvendo um distúrbio alimentar e engordou muito, e então, ela vai passar uns dias na casa da mãe dela, que fala com ela que "ela precisa emagrecer e se cuidar se não nenhum homem nunca mais vai amar ela". E então, o menininho, que já aprendeu a falar, fala, com aquela voz de bebêzinho:

-Mamãe, não acridita no que a vovó falô, é mintira! Eu te amo mamãe gordinha, eu te amo muito mamãe gordinha!

E então ele aperta as bochechas da mãe dele. O que você pensaria sobre essa atitude do menininho?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/09/2022 22h52
Linda, não vejo problema em chamar de gorda ou gordinha se a pessoa é, mas sei bem que tem gordinha que não curte ouvir simplesmente pq se odeia e não quer aquele corpo, mas tem quem gosto e elas acabam não enxergando
anônimo
29/09/2022 13h08
Bonitinho
anônimo
29/09/2022 13h11
Tem que chamar de elefante ou hipopótamo.
elas respondem
anônima
29/09/2022 13h04
Kk
anônima
29/09/2022 13h06
To sensível mesmo, esse texto me emocionou
anônima
29/09/2022 13h10
Eu daria uma surra nele pra ele falar igual homi