Sábado fui numa festa com uma mulher, ao sairmos de lá no domingo de madrugada fomos para a casa dela, e ficamos.

Depois de termos transado eu disse: “deitado aqui contigo eu nem lembro que algumas mulheres aí já me fizeram sofrer”.

Ela me retrucou com cara de brava, e disse: “é mais do que sua obrigação, se você vir falando de ex comigo te expulso de casa com chineladas”

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/09/2022 22h50
Foi um comentário desnecessário.
28/09/2022 22h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e minha amiga que sábado estava ficando com uma mulher e está muito bêbada aí ela olhou na cara da menina e soltou "tu tem o sorriso da minha ex, mas é uma ex boa!" E beijou a mulher kkkkkkkkkkkkkkk e ela chamou ela para sair de novo sexta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/09/2022 23h56
Poxa que vacilo
eles respondem
anônimo
28/09/2022 22h48
Mandou malzão nessa