1.78K  07/11/2019 04h06

Namoro faz 5 anos, no primeiro ano de namoro ele me traiu e eu o perdoei pq vi que ele estava muito arrependido e como ele mesmo me contou considerei a lealdade dele. Depois disso não soube de traição nenhuma dele.
(Sou a primeira namorada dele, e ele tem minha idade)
Faz alguns meses q a pornografia q se tornou o problema da nossa relação, eu instalei um espião no note dele achando q iria encontrar alguma conversa com mulheres, mas o que descobri foi q ele estava completamente viciado em pornografia. (Namoramos apenas nos finais de semana, mas sempre mantemos relação sexual)
Nessas duas situações quase terminei com ele. Sempre tive confiança q ele iria amadurecer com o tempo, agora falamos em casamento e semana passada ele deu trela pra uma ex colega dele por msg no face/whatsapp. Eu tive q colocar ele contra a parede pra ele admitir, mas ainda assim ele ñ quis me mostrar a conversa!
Sendo assim, terminei com ele, e ele pede outra chance!
Pois está mto arrependido e reconhece o erro

elas perguntam
9 14
eles respondem
07/03/2017 18h21
Não deveria nem ter dado a primeira chance.
anônimo
07/03/2017 18h37
Mas que tanto as pessoas querem dar chance pra quem tá vendo claramente que não da certo. Aliás vc sabe q não irá dar certo e no futuro vai terminar de novo. Sofra o que tem pra sofrer agora e chega, dá espaço pra alguém novo entrar na sua vida, ou ficar solteira msm, a vida é curta pra ficar prolongando o sofrimento. Quando mais tempo vc passa com a pessoa errada, menos tempo tem com a pessoa certa.
anônimo
07/03/2017 18h42
Termina
07/03/2017 19h49
Não. Ele está se acostumando a ser perdoado, isso é muito perigoso.
07/11/2019 04h06
Eu não gostaria se uma pessoa assim ao meu lado, desculpe pela sincerida
anônimo
07/11/2019 03h58
Trair é uma escolha, e escolhas tem consequências.
12/01/2019 22h09
Não acho que deva.
09/03/2017 12h02
Na boa, ter instalado um programa espião no computador do cara é uma puta sacanagem... Desde quando pornografia é algo ruim?
anônimo
07/03/2017 20h39
É uma tendência mundial homens trocarem as mulheres por pornografia?
elas respondem
07/03/2017 18h38
Se você for perdoando vai virar um ciclo vicioso e ele sempre vai arrumar outra porque ele sabe que você aceita traição.
07/03/2017 18h58
Eu já vi essa novela antes. Eu perdoei uma vez, reatei o namoro, e qd eu vi, minha cabeça tava enfeitada de mais chifres.
Vc pode até perdoar, desde que vcs não fiquem mais juntos. Vc no seu canto e ele no dele.
09/03/2017 12h49
Você mesmo disse que ele vive te decepcionando. Tá na hora de parar com esse ciclo vicioso.
07/03/2017 19h02
Sério que quer viver nesse inferno? Sem confiança não tem nada.
31/10/2017 22h50
Se tu fores sadomazoquista o que custa, continuar embaixo dos pés dele será uma delicia!!!! quem mente e trai colega, não tem carater, e isso não tem cura.
anônima
07/03/2017 16h27
Não.
31/10/2017 22h56
Vey, vai provar outros sabores, outros beijos, outros abraços,sentir outros cheiros, se sinta livre e poderosa, você precisa sair de ciclo vicioso e de um relacionamento que só te deixa pra baixo, moça já tive no seu lugar, e a tendência é piorar.
anônima
31/10/2017 22h53
Sempre digo, quem trai uma vez, trai duas, trai 3, trai SEMPRE... Não é clichê, tanto que está ai a prova, ele dando trela pra outra, pronto para te deixar com 4 chifres ao invés de 2... E você ainda cogita a hipótese de perdoar novamente? Ele vacila, ai basta ele reconhecer(o que não resolve de nada, pois ele reconhece o erro e ainda quer repiti-lo), que você perde a pouca dignidade que te resta e o aceita de novo... Que isso? Acordaaa mulher, você se acha tão pouca coisa assim pra ficar com um homem desse? Reflita.
anônima
31/10/2017 22h49
Acho que ele só se arrepende de não saber esconder direito, porque olha, caráter 0. A única pessoa que precisa de outra chance nessa história é você. Chance de seguir em frente sozinha ou com um outro homem melhor.
31/10/2017 22h41
Se você continuar num relacionamento assim vai viver nessa ele apronta e vem todo arrependido e você perdoa... Deus me livre de uma relação assim,quem faz cagada uma fez faz sempre! Se valoriza mana.
09/03/2017 12h36
Só não entendi o lance da pornografia.
Qual o problema dele assistir ?
Considera isso traição ?
Só de ler a sua pergunta já ficou clara a resposta.
Se ele só te decepciona e vc não confia nele, por que dar outra chance ?
Seja forte, tenha atitude.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte !
Obrigada. De nada. Kkk
08/03/2017 21h37
Para minha pessoa, quem trai uma vez, pode fazer isso sempre. Acho que você deve ouvir sua razão e não tanto seu coração e perguntar a você "Esse relacionamento tem futuro?"
anônima
07/03/2017 19h26
Sem condições! Se uma pessoa te trai, por mais que ela se mostre arrependida, vc não deve dar uma segunda chance. Porque será muito difícil confiar nela novamente e vc vai continuar vivendo esse inferno que já viveu. Vai se sentir obrigada a ficar vigiando e interrogando o tempo todo. Isso não vale a pena. Termine com esse cara de uma vez.
anônima
07/03/2017 18h23
Não volta não. Pelo histórico ele vai te decepcionar de novo. Tem tanto homem no mundo, vc vai achar alguém melhor!!