As melhores já estão namorando ou casadas até os 30, no máximo 32-33 anos. Pelo que vejo, boa parte dessas q sobram estão pulando de galho em galho em apps, cheias de ressentimentos e problemas psicológicos de todo tipo, e por isso não conseguem ngm, os caras ao perceber já fogem todos como o cão foge da cruz. Quando não, são geralmente gordinhas, mal ajeitadas, meio engembradas, ou seja, feias.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/09/2022 23h34
Vc quer pica é meu amigo
28/09/2022 23h36
É a mesma coisa que acontece com os homens
eles respondem
28/09/2022 23h16
Sim e claro.
anônimo
28/09/2022 23h31
1- Não tenho nada contra gordinhas muito pelo contrario
2-Perguntas feitas somente com o intuito de se concordar pois o próprio autor já apresentou sua própria divagação não servem de nada