Conheci um cara no Tinder q me chamou pra sair aí eu disse que toparia ir a praça de alimentação do shopping conhecê-lo.
O cara aceitou, mas minutos depois disse que não era uma boa ideia, pois a ex dele trabalha nesse shopping, mas q ele quer sim tomar um sorvete comigo.
Desde então ele me chama pra sair, mas n comenta um local específico. Hj mesmo mencionou e eu desviei do assunto

Fiquei me questionando se será q é ex mesmo

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/09/2022 05h18
Para mim se é EX mesmo que importância isso tem ? Cada deve seguir seu caminho ...mas se não é a ex e for a mulher ou simplesmente te armar uma cilada você tem que tomar muito cuidado, se for ter com fala com alguém teu amigo para estar por perto
28/09/2022 23h58
Talvez sim,talvez não.
Mas pra mim acho que voce fez bem em evitar, porque alguma coisa esse cara esta escondendo,e pode ser alguma bobeira,ou pode ser algo serio
28/09/2022 23h59
É suspeito, mas ele está falando a verdade.
anônimo
29/09/2022 01h29
Ele quer é te levar pra um local isolado e roubar seu rim kkkkk nem pensei era ex ou atual enquanto lia só pensei em crimes
29/09/2022 08h11
É tudo verdade.
29/09/2022 08h17
Acharia suspeito, se é ex não tem mais importância, pode ser que ele esteja pegando ela e não quer que nenhuma das duas, saibam, vai saber?!
anônimo
18/11/2022 21h45
Pode ser verdadeiro.
elas respondem
29/09/2022 03h11
Acho que vc se livrou de uma tremenda cilada.
29/09/2022 02h27
acho que esta falando a verdade, mas se for ex o que q tem aparecer la? Kkkkkk eu passaria lindamente com meu atual pelo meu ex, ainda mais num local que ele não pode fazer nada, questione ele e va nesse shopping
anônima
29/09/2022 03h37
Acho suspeito. Talvez é ex mas eles tem algo pendente, pode ter até filho(a), ou não terminaram totalmente. Com certeza algo ele está escondendo sim.
anônima
29/09/2022 08h29
Desculpa para te encontrar em outro lugar que não o shopping.
29/09/2022 00h01
Se não confia termina logo.
anônima
29/09/2022 12h39
Acho que é sim