Elas ficam em uma posição de submissão e se deixam penetrar por aquelas coisas nojentas...
Não ligam pra personalidade do rapaz, a menos que esse tenha dinheiro ou seja muito bonito. Eu tento entender que elas tem sua natureza e seus desejos, mas minha raiva continua. Quando alguma mulher fala comigo eu só consigo pensar nos pênis que já entraram na boca dela, e de como ela já foi usada como depósito de sêmen.
Isso é apenas um desvio de caráter meu ou é caso de terapia?

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
29/09/2022 06h34
Faz terapia o abobado, ou então vai dar esse cu e larga de ser chorão
anônima
29/09/2022 02h40
Vc deve estar lendo direto o conteúdo dos sites de mgtow. É só parar de se alimentar desse conteúdo doentio que você vai voltar pra vida real.
Mas claro, pode ser q vc tb tenha sido abusado ou abandonado na infância e adolescência por uma mulher, o que explicaria muita coisa, e aí é caso de tratamento mesmo.
29/09/2022 02h32
vai pro psiquiatra isso não é normal, deve ser alguma coisa que te influencia a isso desde criança…ou agora tanto faz. Pode ser algum distúrbio to falando numa boa
maw
29/09/2022 02h31
Sim. Adoro dar motivos.
anônima
29/09/2022 10h43
Não e tu é doente viu
anônima
29/09/2022 04h31
Tenho um conselho pra vc: vira homem.
Papo de cara bundão do cacete.
29/09/2022 03h36
Diria para se tratar, mas no estado que você tá nem tratamento resolve.
Não tem outra solução.. Precisa ser eliminado.
anônima
29/09/2022 05h16
Cuidado pra n virar um jefferey Dahmer da vidaa
anônima
29/09/2022 03h16
Misógino!
anônima
29/09/2022 03h33
Você está certo .
29/09/2022 02h32
caso de terapia pra você, namora uma virgem
29/09/2022 09h25
não é normal, tuas frustações precisam ser tratadas
anônima
29/09/2022 09h18
Alooou terapia mano '-'
anônima
29/09/2022 08h27
Normal! Aqui eu pude descobrir que os jovens estão cada vez mais retardados.
eles respondem
29/09/2022 08h04
Não, mostra que a pessoa não sabe resolver seus problemas como adulto, descontar frustração nas mulheres, não vai lhe ajudar em nada. Nem é bom generalizar, tem tanta mulher nesse mundo, impossível todas terem pensamentos, comportamento iguais.

Muito pelo contrário, ficar criticando mulher só mostra que a pessoa não está preparada para ter ela do lado dele, além de afastar elas. Se os caras não se garantem, não buscam se ajudar, por que tendo elas como namorada ele vai querer tratar a dificuldade? Nada, só depende da pessoa mesma querer ser ajudada.

Também acho errado mulheres que descontam, que falam como se todos os homens não prestassem, mas nem todas querem dar essa sensação de interpretação, assim como nem todos os homens são farinhas do mesmo saco, sabe o que mata um possível amor, sendo bom ou ruim? É o preconceito, querer julgar a pessoa sem ao menos se dar a oportunidade de conhecê-la melhor, também pensar que o fato de não ter dado certo com um homem ou uma mulher, fazer com que tanto ela quanto ele, se comporte de maneira infantil, achando que todos vão ser iguais, mata e afasta as pessoas legais, interessantes, do seu possível ciclo.
anônimo
29/09/2022 07h11
O clássico serial killer
anônimo
29/09/2022 03h02
Sim, normal.
Mulher boa é mulher travesti.
anônimo
29/09/2022 02h40
Sinto só pena
anônimo
29/09/2022 03h29
É possível que você tem vontade de estar com uma mulher ou ser mulher, ódio muito grande, sem justificativas igual o seu exemplo de que quando você fala com uma mulher e já vem o ódio junto com os pensamentos ruins, mostra isso, procure terapia.
anônimo
29/09/2022 04h10
Sou um pouco misógino também
29/09/2022 03h01
Normal, não só por mulheres como pela humanidade no geral.
29/09/2022 02h33
Sei lá... só sei que num sei.
29/09/2022 10h46
Acho normal, quanto mais eu conheço sobre mulheres, menos eu gosto delas. Agora, seu motivo aí é bem estranho.
29/09/2022 10h42
Se você for um Bolsonarista é normal sim.

Misógino é um normal deles.
anônimo
29/09/2022 10h41
Sim normal
anônimo
29/09/2022 10h27
Ficar com raiva de mulher pq tomou muito fora ou é invisível para elas, é normal. Mas isso aí de sentir nojo só de pensar nos penis que já passaram pelas bocas delas... não é normal não. Vc precisa de terapia.
anônimo
29/09/2022 10h19
Mulher brasileira sim... São as mais promiscuas, nojentas e dificilmente são pra relacionamento
29/09/2022 07h53
É normal, todo mundo pensa assim.
anônimo
29/09/2022 02h59
Agora vc aprenderam o que é misoginia de verdade e não tudo aquilo que nem é ódio e é só xingamento