Eu tenho uma amiga e quase todos os finais de semana passamos muitas horas conversando, só que o problema é que praticamente ela só fala nela mesma. Se conversamos por 7 horas, as 7 é falando dela ou do que envolve ela. Se falo algo meu, a resposta é: hmm – entendi – complexo – é a vida. E logo corta e começa a falar dela de novo. Ela não faz por maldade, mas nem entusiasmo tenho mais pra conversar e estou dando o mesmo tipo de resposta ou ficando calado. Não quero ter que falar isso a ela, porque não vou me sentir confortável se ela mudar, vai ficar na minha cabeça de que está se forçando a mostrar interesse no que digo. Queria que ela se tocasse e mudasse. Enfim, queria saber o que vocês fariam

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/09/2022 03h29
Fala que ela tem demência.
29/09/2022 06h59
Se vc não falar, ela não terá como saber. E esperar que ela perceba isso será difícil
29/09/2022 09h11
Gente chata, egocêntrica. Eu me afasto
eles respondem
29/09/2022 03h25
Não faria nada, ficaria parado.
29/09/2022 03h30
Ficaria parado com cara de bunda encarando ela...
anônimo
29/09/2022 07h01
você virou o amigo gay dela
29/09/2022 07h09
Faria cara de tédio até ela ter uma ideia, se não funcionasse, chegaria e falaria a verdade.