Gosto de homens inteligentes que saibam se expressar de maneira clara e objetiva, uma boa conversa com alguém que além de conversar um pouco sobre tudo, possui um humor sutil dosado com boa educação.... Além de afrodisiaco é profundamente estimulante.
Ser seguro não confundindo isso com ser arrogante... Melhor ainda.
votei em Uma boa conversa/ confiança/ bom humor.
07/03/2017 18h23
Pra mim é importantíssimo mexer com meu cérebro e chacoalhar meu intelecto. Uma boa conversa prende meu interesse e me estimula. Quando me passa confiança é quando eu começo a me abrir e mostrar quem sou. Bom humor é essencial para mim, tudo flui mais leve, mais gostoso.Da beleza física eu posso dizer que me atrai o olhar e o sorriso. Esta é a combinação perfeita que me faz ver um homem lindo.
votei em Uma boa conversa/ confiança/ bom humor.
anônima
07/03/2017 18h03
Rapaz... uma pessoa linda e sem conteúdo que não sabe conversar é o fim.
Mesma coisa para uma pessoa rica.
votei em Uma boa conversa/ confiança/ bom humor.
07/03/2017 18h41
E a 1, não precisa ser um deus grego, mas também se for um cão chupando manga ...
votei em Uma boa conversa/ confiança/ bom humor.
08/03/2017 18h52
Mas em 2° lugar o cara tem que saber conversar.
votei em Beleza física (Rosto, corpo, músculos)
12/03/2017 12h55
Uma boa conversa, respeito , educação, bom humor é tudo de bom
votei em Uma boa conversa/ confiança/ bom humor.
eles respondem
anônimo
07/03/2017 20h19
É incrivel como as mulheres são falsas.
votei em Dinheiro/sucesso profissional/perspectiva de futuro
anônimo
07/03/2017 19h59
Uma boa conversa/ confiança/ bom humor para ficar

Dinheiro/sucesso profissional/perspectiva de futuro para casar

Beleza física (Rosto, corpo, músculos) para sexo
votei em Dinheiro/sucesso profissional/perspectiva de futuro
07/03/2017 23h19
A cara falsidade de um caraio, da pra desenvolver uma boa conversa com qualquer pessoa, desde que seja uma pessoa normal.
votei em Beleza física (Rosto, corpo, músculos)
anônimo
07/03/2017 18h33
Nem precisa perguntar, é a grana e um corpo "malhadinho"
07/03/2017 18h05
Ótima pergunta. Vamos observar com atenção...
anônimo
07/03/2017 19h50
Na minha opinião, os 3 pilares devem estar em equilibrio.