O meu silêncio é estar completamente sozinha sentada na grama e diante de um vasto rio ao entardecer. Contemplar a morte do sol e o nascer da escuridão, observando atentamente como o céu e o rio tornam-se um espectro homogêneo. Céu e rio ensartados na luz das estrelas…
Eu não poderia significar menos. E, e o vazio não poderia significar mais.
Leaving behind the mind…

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/09/2022 05h56
Pobrema seu
29/09/2022 06h14
Se não houver ninguém falando, respirando ou existindo perto de mim, me sinto em paz.
elas respondem
29/09/2022 05h58
O silêncio é o único prazer verdadeiramente recíproco que há nessa vida.