meu namorado ama jogar futebol, e tem os horários na semana e também participa de campeonatos de fut7. Ontem ele foi pra um jogo, e voltou 1h da manhã bebado porque tinha tomado whisky, eu tento não me importar com isso porque sei que só tinha meninos falando de futebol mas sei lá eu fico chateada. Como não me importar com isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/09/2022 06h27
Penso que você e nova demais para estar a aturar um jovem fazendo vida ja de alguém muito mais velho mesmo velho penso que devia te dar mais atenção... mas so eu a pensar nada mais ...
anônimo
29/09/2022 06h31
Termina.
anônimo
29/09/2022 06h39
Mas chateada por qual motivo kkk, ele é seu namorado mas ainda tem a vida dele ué e se vcs realmente se gostam e confiam um no outro tem menos motivos ainda