Há quem acha muito íntimo... você demora um pouco para ficar a fim ou cai de boca logo de cara?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/10/2015 15h15
Se o clima for propício, não vejo problema algum em fazer logo de cara.
nhs
20/04/2015 17h45
Acredito que se vai transar, pra que ter tempo pra tais atos? haha. Já vai transar pow haha. Tá, eu acho que qualquer transa que não seja a primeira vez, pode fazer oral (isso falando de mulher, homem vai querer fazer nela sem problemas, acho). Mas eu acho que, a questao está em "transar", nao no que fazer. Eu valorizaria a transa com tempo, com quem a gente ta afim de ficar uns tempos, ou a vida toda. *-*
anônimo
20/04/2015 19h03
Quando tu e o sortudo acharem propício. Simples assim
02/10/2015 15h25
Não existe tempo, vai do clima q estiver rolando, as coisas acontecem naturalmente , não precisa ser forçado ou ter um tempo determinado.
elas respondem
21/04/2015 00h08
Confesso que eu prefiro fazer e receber só quando a coisa já está parecendo mais duradoura. É quase um sinal "oi, estou gostando de você" :D