É aniversário da professora e todo mundo cantou os parabéns, depois, várias meninas da turma abraçaram a professora. Em seguida, um aluno muito bonitinho de 16 anos (que é encantado e apaixonado platonicamente pela professora), vai todo felizinho pra abraçar ela pela primeira vez, mas ela agradece e recusa o abraço dele, e fala que, no trabalho, ela não abraça os meninos, apenas as alunas (do sexo feminino). Pois tem muito garoto que fica confundido as coisas, enquanto as moças são mais comportadas e na amizade. O que acham dessa situação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/09/2022 09h39
Acredito que a professora no futuro irá dar a bunda pro menino
elas respondem
anônima
29/09/2022 18h24
Oh