Terminamos mas ele da claros sinais de que quer voltar, inclusive parou c/ algumas coisas que faziam a gente se desentender
Nossos amigos já perceberam que ele quer voltar mas ele é fechado demais p/ chegar e conversar comigo
O que eu faço? Gosto dele e gostaria de tentar de novo mas não tenho coragem de falar isso p/ ele. Existe algo que posso fazer p/ ele chegar em mim e se abrir? Existe muito receio e insegurança dos dois lados

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
07/03/2017 18h38
Eu acredito que quando chega a ponto de ter um término, é um pouco difícil que volte a dar certo novamente. Mas como ele tem mostrado que esta mudando em alguns aspectos, talvez tentar não seja uma má ideia, seria como uma segunda chance para vcs. E quanto aos receios e inseguranças, vcs tem que sentar e conversar a respeito, pode ser que seja só coisa da cabeça de vcs.