Por exemplo um homem e uma amiga ficarem escrevendo mensagens um para o outro chamando um ao outro de meu gato, minha gata, meu lindo, minha linda, meu querido, minha querida e no final colocarem emojis de coração, beijos e de olhar com corações. Você acha normal conversas assim entre amigos ou acha que há algo a mais envolvido?

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/09/2022 09h56
Sim, Jajá ambos estarão se amando loucamente nus...sem segundas intenções.
anônimo
29/09/2022 10h02
Seu namorado está te traindo e você logo pagará por destruir aquela família
29/09/2022 10h04
Não vejo mal trato todas amigas do mesmo jeito e não vejo qualquer problema.... respeito é algo que temos ... e sabemos lidar com amizade e amor em lados diferentes... mas isso é minha maneira de pensar
29/09/2022 10h09
não é normal, eles já tiveram, ou tem algo
elas respondem
29/09/2022 09h58
Acharia estranho ksksk, pq a maneira que trato meus amigos é totalmente diferente disso...para mim isto parece ficantes ou namoradinhos..talvez algum interesse romântico.
29/09/2022 10h04
Acho normal
29/09/2022 10h20
Tá bem exagerado isso aí, nem com amigo chegado a conversa se desenvolve assim. Eu ficaria com a pulga atrás da orelha.
anônima
29/09/2022 10h35
Trata amigo que nem namorado, cuidado alguém pode acabar se iludindo.
anônima
29/09/2022 12h39
Pra mim é normal. pq eu escrevo mensagens bem carinhosas para as minhas bests :)