Você se dedica a um homem, é meiga com ele e no final de nada vale apena. Não generalizo, mas já são dois assim que não valorizaram, as vezes me achou carente. Carinho, romantismo e respeito viraram sinônimo de carência mesmo?para alguns.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
29/09/2022 10h49
Tentar ser romântica com quem não é romântico não dá né?Se o cara só quer comer a sua bct,nào vai fazer diferença seu comportamento
anônimo
29/09/2022 10h33
Ninguém tem culpa do seu dedo podre, aqui não tem espaço pra vitimismo feminino
anônimo
29/09/2022 10h40
isso que um romântico recebe nos dias de hoje
29/09/2022 13h23
Homens româticos são rejeitados também. O problema dos românticos é ser sempre românticos, ou viver em uma fantasia o tempo todo. Se quiser ser romântica com alguém, tenha antes a certeza que a pessoa vitima do seu romantismo seja parecido contigo. Porém, trate o romantismo como a cereja do bolo, assim, não vai ser vista como melosa ou carente. E não fantasie, é tudo um grande clichê.
anônimo
29/09/2022 16h00
Tá mas é você? Se for você e for natural ser romântica, você se arrepende de ser vc? Erros e acertos mulher, só significa que você era boa demais pra eles, ou que os estilos não batiam de uma romântica com um não. O seu maior erro é achar que esta sendo errada sendo você, quando o erro que você cometeu foi escolher os caras erradas, foque nisso, no perfil deles e escolha diferente, pronto, voilà!
anônimo
29/09/2022 13h29
Homens sofrem com isso também, quando são românticos são acusados de meloso, hoje em dia os relacionamentos são líquidos e focados em sexo, qualquer um que seja romântico vai ser jogado para fora.
anônimo
29/09/2022 13h24
Vocês querem ser românticas com caras que querem putaria aí fica difícil mesmo
anônimo
29/09/2022 13h06
Se vc for romântica comigo vc vai levar é muito ferro msm
anônimo
29/09/2022 11h30
Eu digo por mim, eu gostaria de uma mulher assim porque eu tenho vontade de namorar, e não sou mulherengo e não quero ficar em putaria, e não ligo se acham que estou sendo mentiroso, na verdade hoje em dia todo mundo demoniza isso como se o legal fosse viver na putaria e enxergar as pessoas como lixo, mas se esquecem que um dia todo mundo (q viver até lá) vai envelhecer e vão se cansar de sexo e perder o que tiverem de atrativo físico.
29/09/2022 10h51
Acho que você pode escolher melhor a sua companhia.
anônimo
29/09/2022 10h44
boboca
29/09/2022 10h43
No mínimo curioso como você fala em romantismo e meiguice como se fossem comportamentos verdadeiros e não uma forma de obter ganhos.
elas respondem
29/09/2022 13h11
Acho que vc precisa ser vc, sem medo das consequências.
Sou romântica, carinhosa e cuidadosa..até com amigos, não vou mudar!
O mundo precisa de mais amor!
29/09/2022 13h03
Homem não gosta de mulher melosa e grudenta, provavelmente vc é assim. Há diferença entre romantismo e chatice, isso que ninguém entende.
anônima
29/09/2022 13h36
Homens são menos expressivos em sua maioria e isso é completamente normal, natural. " Tudo demais, é muito".
A gente (mulher) precisa entender que homens não funcionam mesma forma. Às vezes parece que buscamos um homem mas com todos os aspectos femininos. Fica difícil, flor.
Tudo colocar sentimento, o tempo todo? Demonstrações de romantismo em momentos inapropriados...
Aí assusta porque parece que não conseguiremos basicamente racionalizar nada, e isso é necessário para encontrar soluções para os desajustes do relacionamento em si ( encontrar um ponto de congruência, para as diferenças normais que ambos trazem consigo), e o relacionamento não está isolado. É necessário saber que tem momento, hora e lugar mais adequados para certas coisas.
anônima
29/09/2022 10h20
Nunca fui romantica, odeio romantismo, acho brochante. Acho que por isto consigo homens bem mais fácil tanto para ficar como para namorar.
29/09/2022 10h21
Eu acho que tem o momento certo pra ser romântica. Eu também acho estranho quando noto que o cara já tá todo frufru com pouco tempo de conversa, penso que ele tá forçando demais. Tudo bem ser fofo, demonstrar que tem interesse, mas é bom ir com calma até mesmo pra você não se decepcionar muito se não der certo.
anônima
29/09/2022 10h41
E verdade tanto mulherengo, safado e traidor eu não suporto mais
29/09/2022 15h35
Seja recíproca moça, assim você se protege além de não desperdiçar seu tempo com quem não merece.
29/09/2022 13h35
Pode ser romântica sim, mais não pode parecer desesperada pelo homem, nem ser uma mulher fácil pois, muitos só querem sexo e depois te jogam fora.
29/09/2022 11h00
É assim mesmo, tem fazer sofrer um pouco.
29/09/2022 10h56
Poha, eu te entendo mano! Eu entendo ser romântica, ser a mais carinhosa possível! Mas parece que não recebo na mesma intensidade, parece tô amando sozinha as vezes...mas sei lá, ele é carinhoso também mas não tanto quanto eu preciso, eu não sei como dizer pra ele que preciso que ele demostre que realmente me ama como eu faço. Isso é tudo uma grande bosta, sei lá