Tive uma desilusão amorosa recente. Gostava muito de estar com esse homem. Agora, ele está sendo o parâmetro, fico comparando ele com outros caras e a desisto quando é muito diferente dele. Não quero que seja parecido,mas que seja melhor do que o homem, só assim para esquecer ele. Está sendo frustrante toda vez que conheço um, buscando semelhança do outro em alguns pontos. Penso que estava me apaixonando e não estou sabendo lidar com isso, as vezes me pego chorando porque estava tão bem e agora a vida amorosa voltou a ser péssima.

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/09/2022 10h45
Você não superou, ainda não está preparada para entrar em outra relação.
29/09/2022 10h46
É impossível pra você, isso é dependência.
anônimo
29/09/2022 11h39
Na adolescência e começo da juventude é normal essas comparações, apesar de ser algo bem idiota de se fazer.
29/09/2022 11h41
Você está usando o errado como parâmetro?

É como eu usar como parâmetro um fracasso e esperar sucesso.
Tua lógica tá toda errada, e o pior, tá se auto sabotando, pois você sabe que está errada.
elas respondem
anônima
29/09/2022 10h38
Passei por isto com meu primeiro namorado, sendo que eu mesma quem terminou. Mas depois era estranho, ficava procurando ele em todos os caras. Mas com o tempo isto passa.