Eu tinha bastante medo de alguém não gostar do meu corpo nu, porque eu sou gostosa vestida (coxas grossas, cintura fina, aparentemente magra, bumbum
Grande), mas nua eu tenho barriga, estrias, celulite e manchas de acne nas costas e seios.

Mas aí, um cara viu, me lambeu toda, chupou e não queria parar de chupar. Depois veio querendo saber quando a gente ficaria de novo, dizendo que meu corpo é lindo e mal via a hora de estar comigo de novo.

É assim mesmo? Homem não liga tanto para celulite, estria, barriga e mancha de acne? Eu não sabia que podia ter um corpo lindo mesmo tendo todos esses problemas e o nível confiança que fiquei sentindo depois disso é incrível. Tinha vergonha do meu corpo antes.

elas perguntam
13 2
eles respondem
29/09/2022 11h11
Sim é verdade. Quem liga para celulite é esteticista...
Mulher perfeita, sem celulite, só em propagandas com fotos melhoradas com Photoshop. Mas não vale relaxar hein!
29/09/2022 10h56
Sim, quem se importa com isso é mulher.
anônimo
29/09/2022 15h23
Tem cara que liga tem cara que não. O importante é largar de serem as trouxas que se importam com um cara que só quer saber de um corpo idealizado
anônimo
29/09/2022 15h32
Eu vou explicar de um jeito simples, homem não repara no corpo da mulher do mesmo jeito que uma mulher repara, homem vai se importar mais com curvas, cinturas, bunda e seios, os detalhes que vc citou, são coisas que geralmente é a amiga que fala que você está feia ou precisa melhorar.
anônimo
29/09/2022 11h10
Mulher liga mais pra corpo do que o homem
29/09/2022 15h42
Claro que não! Você mora onde?
29/09/2022 10h54
Mostra fotos aí, pra eu avaliar o material.
29/09/2022 10h55
Sim, é verdade.
29/09/2022 10h56
Viu só? Que sirva de lição para as outras mulheres e parem com essa paranoia de se acharem feias.

ps: gostaria de fotos para avaliação no meu pv por gentileza.
anônimo
29/09/2022 11h04
Sim
29/09/2022 11h09
Vc aprendeu como é a vida real
Aprendam, mgtows interneticos
anônimo
29/09/2022 15h24
Não ligo, desde que não seja gorda e nem tenha estrias demais
29/09/2022 15h31
Depende né, esssas coisas em "excesso" fica feio porém quando a pessoa ama a outra isso se torna uma goticula de água no oceano ou seja se torna uma coisa desapercebido.
Vc Tem q Observar tbem se ele falou isso só para continuar transando com vc.
elas respondem
anônima
29/09/2022 11h12
A mulher tendo buceta para eles está ótimo.
anônima
29/09/2022 11h12
A maioria repara, mas isso não quer dizer que um cara deixaria de comer uma mulher por isso, mas tudo em excesso se torna intragável.