Para uma mulher querer, chegando até a lutar, para estar ao lado de um homem. O que ele precisa ter;
Ter confiança,
Dinheiro,
Ter outras mulheres o querendo,
Bom de cama,
Outra característica?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/03/2017 19h12
Ele tem que me passar segurança, ser uma pessoa em quem eu possa confiar e com quem eu posso contar.
Ele tem que ser uma pessoa agradável, "leve", bem humorada. (Odeio cara amarrada e gente reclamona)
anônima
07/03/2017 19h45
Ele precisa ter o meu coração na mão. rs E não ter vacilado comigo ;D
Eu acho importante que as pessoas sejam honestas, inteligentes, batalhadoras, sinceras, maduras e sensatas. Acho que essas são características atraentes.
eles respondem
anônimo
07/03/2017 19h17
fiz uma pergunta quase identica a essa a poucas horas atras...só observar as respostas la..
anônimo
07/03/2017 19h37
Tratar ela mal
anônimo
07/03/2017 19h04
Ele precisa ter:
1) Grana & Status
2) Grana & Status
3) Grana & Status
4) Grana & Status

Nesta ordem.