Há 4 meses passei a me envolver com uma mulher de 27 anos, e eu tenho 30. Ela morava a 200km de mim, mas nos encontrávamos casualmente por causa do trabalho. Até que ela foi transferida e acabou vindo morar a poucos km de mim. Ficamos ainda mais próximos, comigo dormindo em seu apto, saindo juntos em finais de semana, etc.
Até que do nada ela se afastou, não me respondia e nunca havia tempo pra sair. Ela sempre deixou claro que não queria apego e nem namoro, embora eu nunca tivesse tocado no assunto. Até que com seu sumiço, resolvi pedi-la em namoro. Ela chorou, disse que me amava, que se afastou para tentar me esquecer, e ficou perguntando se eu realmente a amava de verdade, e se meu encanto não acabaria com o tempo. Ok, aliança no dedo, ela sai falando pra todo mundo que está me namorando e ficamos felizes. Até que do nada, com 1 semana de namoro ela novamente fica fria e me manda uma mensagem: "precisamos conversar", sem entrar em mais detalhes. Fiquei puto. Passei de um cara carinhoso que dizia eu te amo todos os dias pra um cara frio e indiferente depois desta mensagem.
Após dois dias dando gelo ela me manda por whatsapp: "Fiquei até agora esperando você vir. Desde segunda tô tentando e você desapareceu. Dá pra ver que não tá tudo bem e queria falar isso pessoalmente. Nós dois não vamos pra frente como casal. É meio nítido isso não acha? E sei que tu tá percebendo isso. Então, quero conversar e explicar o porque não vai dar certo. Mas melhor eu parar de usar aliança. Não tô me sentindo bem com nossa relação e nem feliz com tudo isso. Ando me sentindo incomodada na verdade".
Poxa, do nada? No sábado era eu te amo, e na segunda diz que temos de conversar, mas se recusa a dizer sobre o que. Estou confuso, não sei o que fazer, pois a amo muito, e talvez tenha até a sufocado com tantas declarações melosas de amor. Mas isso justifica terminar um namoro de apenas uma semana?

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/09/2022 12h39
Pelo que me parece não era hora de assumir algo sério. Ela estava em dúvida e tentou pra vê se vai pra frente e não deu. Ela quer falar pessoalmente pelo visto, desde o início ela disse vc que não quis.
Vai lá fala com ela e termina, ficar com gente indecisa não vale a pena pois a qualquer momento ela pode terminar tudo e simplesmente ir embora.

E vê se para com esse papo de amor, 4 meses... Duvido que a ame de verdade ou o contrário. É só paixão mesmo, logo o fogo baixa e passa isso.