Eu estou numa das melhores fases da minha vida, mesmo cheio de ocupações eu estou me sentindo muito bem, estou namorando uma pessoa na qual eu amo muito e temos uma otima conexão, trabalhando num lugar muito bom e com uma função na qual consigo exercer de maneira continua sem ficar muito estressado, estudando o curso que não era a minha primeira ou segunda opção porem eu estou me apaixonando cada vez mais por ele.
Simplesmente a melhor fase da minha vida, irei me dedicar muito nela para me tornar uma pessoa melhor e poder assim ajudar os outros
anônimo
29/09/2022 13h02
É muito ruim n poder ter um mísero 38 enferrujado enquanto q uma certa classe que prega o desarmamentismo (mesmo o país já sendo desarmamentista a mais de 18 anos) anda com seguranças PORTANDO FUCKING MP5. Pronto
anônimo
29/09/2022 11h57
Não adianta nada eu ser bonito e simpático sendo que não tenho iniciativa e sou extremamente tímido. Gasto horrores com academia, suplementação, tenho um bom emprego e consigo a atenção das mulheres, mas por eu não saber ter iniciativa, quase nunca pego alguém. Sou alto e bonito e todas as mulheres que peguei ate hoje foi por iniciativa delas mesmas... Deito e levanto todos os dias desanimado comigo mesmo
anônimo
29/09/2022 12h06
Tem muita bobagem nesse site, mesmo assim as coisas boas compensa ficar.
Mas algumas postagens pregando a eugenia social são tremendamente vomitativas.
anônimo
29/09/2022 12h29
Ás vezes me sinto sozinho no mundo e incapaz, como se eu não tivesse importância para ninguém, nem para mim mesmo... Mas o importante é que lembro que Deus está sempre comigo.
anônimo
29/09/2022 11h36
Minha ex me traiu mas de 1 vez acho que no mínimo umas 4 mas mesmo assim eu ainda continuo amando muito ela, nunca superei ela mesmo após 4 anos, só que também eu sinto bastante ódio do que ela me fez, eu tinha alguns nuds dela e apaguei se eu fosse uma pessoa do mal sem dúvidas eu vazaria tudo
29/09/2022 11h47
Não quero desabafar em anônimo
29/09/2022 12h05
Quero trepar.
anônimo
29/09/2022 13h41
Eu amo todos vocês aqui do site, são a minha verdadeira família.
anônimo
29/09/2022 11h35
Estou apaixonadíssimo por uma mulher comprometida, que no último sábado acabamos nos beijando numa festa.

Não sei por onde ela anda, onde ela trabalha, onde ela frequenta, mas preciso descobrir, preciso ver essa mulher de novo, me incomoda o fato dela namorar, mas me incomoda mais ainda não estar perto dela.

Preciso rever ela, mesmo que seja para que ela me diga que o melhor é esquece-la.
anônimo
29/09/2022 13h10
Eu até poderia, mas estou com preguiça vou apenas observar
anônimo
29/09/2022 12h53
Odeio a raça humana com todas a minhas forças!
29/09/2022 13h19
Não posso mais usar anonimato, que sad.
anônimo
29/09/2022 11h32
me obrigue
anônimo
29/09/2022 12h18
Eu quero transar.
anônimo
29/09/2022 12h11
Minha maior frustração na vida é ter trabalhado em coisa que não quis e perdido algumas oportunidades. Não consigo chegar num salário que me deixe satisfeito e isso me deixa muito angustiado. Não fico feliz antes de chegar nisso. Medo de quando chegar, ver que não era tudo isso e ficar vazio.
29/09/2022 12h31
A @badgirl20 é uma menina meiga, inteligente e boa de conversa, mas tem dias que ela tá chata.
29/09/2022 11h59
Estou gripado e descontente com isso.
anônimo
07/10/2022 00h34
Acho que sempre tive um tesão fora do normal e até hoje não vejo vantagem nenhuma nisso.
anônimo
07/10/2022 00h42
Estou sem dinheiro, tiraram meu limite do cartão, devo o valor de um carro novo, não tenho satisfação sexual em meu relacionamento, minha família vai mudar para outro estado e não vou ter onde morar, reprovei em vários concursos porque tô sem cabeça para estudar com tantos problemas. Não sei se termino meu relacionamento e vou embora com eles.
elas respondem
anônima
29/09/2022 12h50
Eu tô gostando de um user daqui, faz uma semana. Converso com ele todos os dias, ele é divertido, gentil, simpático e irônico nas repostas que dou muita risada.
Já tentei me aproximar dele, mas parece que ele se fecha muito e tem medo de se apaixonar.

Ele é bastante tímido, pessoal fala que ele é feio mas não achei isso quando vi a foto dele. Não quero forçar a barra, mas quero conhecer ele mais, mas pelo visto ele não tá aberto a conhecer ninguém no momento. Fiquei bem triste
anônima
29/09/2022 11h34
Eu gosto dele, e gosto de sonhar que ele ainda gosta muito de mim e me deseja muito, do mesmo jeito que desejava antes. Mas o relacionamento com ele é como um jogo de xadrez em que nunca sei como dar o próximo passo pro nosso caso deslanchar de vez e vivermos as fortes emoções e prazeres que fantasiei pra nós esse tempo todo. Sim, eu me afastei, mas é porque achava que ele estava ocupado demais e não quis incomodar. Agora não sei mais como retomar o fio da meada, mas ainda sigo sonhando.
anônima
29/09/2022 13h21
Nunca estive tão feliz como estou hoje em dia!
Comigo e com minhas escolhas ❤️ Deus é bom o tempo todo
29/09/2022 13h00
melhor não :/
29/09/2022 12h51
Ninguém entende meus problemas. As pessoas ao meu redor reclamam de idiotices e quando sou eu reclamando, acham que é coisa passageira e que vai passar. Tomar no cu, viu. Não falo mais nada pra ninguém. Amigo de cu é rola.
anônima
29/09/2022 13h44
Quero transar que nem uma louca todos os dias sem parar. Mas, odeio sexo.
Esse é meu desabafo.
Muito obrigada a todos.
anônima
29/09/2022 13h44
-Não vejo a hora desse período de eleições acabar.
- Estou morrendo de calor.
- Meu time perdeu ontem e eu tô meio puta.
- Estou com fome, quero logo ir pra casa comer a comida de papai, tomar banho e descansar.
29/09/2022 11h47
Quero dinheiro, muitoo dinheirooo, dinheiro é tudo de bomnm

Já é um desabafo em anonimato, ninguém aqui me conhece mexxxmo
anônima
29/09/2022 14h01
Queria desabafar e dizer que alguém deste site magoou.
Meninas, os homens daqui não valem a pena.
anônima
29/09/2022 11h37
Quantas perguntas tem que responder para fazer uma pergunta anonimamente?
anônima
29/09/2022 12h06
Eu até queria, mas aqui não é lugar pra isso, não quero os adm sabendo dos meus segredos mais ocultos u.u
anônima
29/09/2022 12h58
Nada a desabafar
anônima
06/10/2022 15h45
Tô com muito medo do Lula ganhar as eleições e ele acabar sendo um Hugo Chavez
anônima
06/10/2022 11h54
Se eu tivesse um oitão e muito dinheiro, resolveria muita coisa na minha vida
anônima
07/10/2022 00h28
Não entendi