Tipo, ela não chega a usar os dentes, mas obviamente ela não tem a mesma experiência de quem faz isso sempre. A inexperiência deixa ruim ou desde que não use os dentes, tudo bem?

elas perguntam
17 0
eles respondem
anônimo
29/09/2022 12h35
Pensa que tá chupando um pirulito grande
E da aquela sugada esfrega na Buchecha por dentro
Fingi que é batom e esfregar nos lábios, aperta a base forte e da uma punhetada, vc vai sentir ele bem molhado, mas não se preocupe pq não é o gozo ainda
Pra finalizar com chave de ouro quando for goza vc aperta pra prender um pouco a porra antes de sair do pau depois solta punhetando diretamente pro seu rosto todinho, se lambuza toda e quando sair a porra toda vc suga o pau novamente pra tirar o restinho que sobrou dentro. Isso funciona mais que macumba pra fazer homem se apaixonar pode ter nojinho não rs
29/09/2022 12h33
Não é ruim, isso não se ensina, faz por extinto.
29/09/2022 17h39
A experiente já sabe os caminhos, ela geralmente já vai com confiança, a inesperiente fica meio perdida no inicio, fica meio tímida a maioria, mas com o tempo vai pegando e jeito e começa a se soltar.
anônimo
29/09/2022 15h21
Depende se ela deu uma treinada ou não, deu uma pesquisada ou não, se ta com nojinho ou não, já vi umas ai que pelo amor, não chupam só esfregam o capacete no seu da boca, mal encosta o lábio e fazem de criança sequestrada, chupando mesmo, babando bem e massageando enquanto faz só o esforço e dedicação já valem a pena, tem muito mulher experiente que não sabe fazer então dificil saber se vc se dedicar
anônimo
29/09/2022 14h43
Não sei, não curto de qualquer jeito
29/09/2022 14h06
Sim, ela encosta os dentes no pau e fica irritando, é uma merda.
29/09/2022 12h35
Da pra notar a diferença sim, mas isso de longe é um problema, muito pelo contrário, é muito excitante poder acompanhar a evolução dela sabendo que eu estou a ensinando.
anônimo
29/09/2022 12h34
Vai ser bom de qualquer jeito mas dá saber se ela sabe ou não
29/09/2022 12h33
Partindo do princípio que ela não morda ou use os dentes, todo boquete vai ser no mínimo bom. A experiência deixa excelente.
anônimo
29/09/2022 11h39
Up
anônimo
29/09/2022 12h32
Eu tenho paciência para ensinar sem problemas
anônimo
29/09/2022 12h31
Eu acho que.
29/09/2022 12h29
Não sei
anônimo
29/09/2022 11h48
Nunca teve nada disso comigo
anônimo
29/09/2022 11h43
Conheci uma mina que nunca tinha mamado, mas ela deixava muito os dentes mesmo mas eu particularmente acho gostoso
29/09/2022 11h41
Tanto faz
anônimo
29/09/2022 11h41
Homem não repara nesse tipo de coisa, pelo menos não parametrizando da forma que você pensa.