A curiosidade é intrínseca e dominante a grande parte dos seres humanos. O que vc gostaria de perguntar ou responder e que nunca teve oportunidade? Estamos todos conectados ... é a hora e o lugar certo. Aproveite e pergunte ou diga o que gostaria de responder.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/03/2017 19h36
Gostaria que tivesse mais perguntas bem formuladas, independente do assunto. Acho que a maioria das pessoas quer perguntar algo mas não sabe se expressar, e a pergunta acaba ficando meio sem sentido. Agora eu perguntar, voltei a ativa agora, estou preparando um leque de perguntas...aguarde! rs
anônimo
07/03/2017 19h34
Seu nick vem de puta, vampira ou outra coisa?
elas respondem
anônima
07/03/2017 19h49
@TheCounselor sou uma de suas anonimas fãs. Admito admirar suas respostas e te sigo sim no anonimo pq eu acho que nao esetou a altura de voce; Qual teu momento sentimental? Pegando, namorando, casado? existe alguma felizarda a tua altura? Se sim conta um pouco ai o que ela faz ou tem