Não sei de onde essas mulheres tiraram isso, eu iria achar péssimo uma mulher que comigo me tratasse com indiferença, frieza, que não demonstrasse carinho, gentileza, e que gostasse de mim mínimo que seja, que fosse positiva comigo, eu ia achar decepcionante e pular fora. Como é que elas acham que isso assim dessa forma vai ser melhor? Nenhum cara que queira namorar ou ter algo a mais com alguma garota ou mulher vai querer uma mulher que seja desse jeito com esse comportamento. Parece que tudo aquilo de negativo e tóxico que elas sempre reclamaram de homens, estão trazendo pra elas tais atitudes, n entendo. Nesse sentido parece que estão querendo ser tanto ruim quanto ou pior que determinados homens que criticam.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
29/09/2022 11h50
Resumindo: Alguém te tratou dessa forma e agora vc acha que TODAS as mulheres são pelo que entendi?
A pessoa deve ter te tratado desse jeito pois não tinha interesse em você simples, nem todas mulheres e homens são frios...só são assim quando ñ tem nenhum interesse na pessoa! Algumas mulheres e homens são gentis, carinhosos, etc...mas tem que saber se a pessoa tem o mesmo sentimento recíproco que você. Então se você homem ou mulher teve alguma decepção amorosa, não vem já falando que homem ou mulher não presta e que todos são iguais, isso é chato demais.
Cada um é cada um, ninguém é igual a ninguém. Aff
anônima
29/09/2022 11h51
Parece que o jogo virou, não é mesmo?! Não tô dizendo que concordo, acredito que seja uma atitude ruim em ambos, mas elas só estão fazendo o mesmo que muitos homens sempre fazem e vão continuar fazendo.
29/09/2022 12h12
Quando eu souber explano para todos.
29/09/2022 15h16
Não leve essas conversas a sério
eles respondem
anônimo
29/09/2022 14h41
Tenso
anônimo
29/09/2022 15h15
Acontece dos dois lados, acostume-se, vai acontecer tanto contigo que logo você estará reproduzindo essas mesmas atitude, a não ser que entenda que nem todas são assim e que é melhor você ser sincero do que ser mais uma alma manchada nesse jogo de amargurados
rns
29/09/2022 12h34
Pelo meu entendimento elas fazem isso por 3 principais motivos:

1) decepção amorosa do passado
2) porque perceberam que alguns caras continuam insistindo mesmo quando ela age de forma incerta/fria/sem mostrar o que sente
3) não tem coragem de rejeitar a pessoa diretamente, então opta por métodos indiretos (e que faz a pessoa sofrer mais a toa porque sempre vai doer menos levar um não bem dado)

Importante notar que nesses 3 casos ela não pretende namorar com você, e por isso o tanto faz.

E elas não têm motivo pra ter medo de agir dessa maneira porque a oferta de cara é sempre constante, ela sabe que nunca vai ficar sem pretendente e isso da margem para agir como deseja, seja para o lado mais acolhedor ou o mais frio. Nesse parágrafo eu generalizei as 8/10 pra cima, mas a lógica é mais ou menos essa, e vale o mesmo inclusive para homens muito bonitos.
29/09/2022 14h05
Também não consigo entender.
anônimo
29/09/2022 14h07
Também não entendo.