Eu tinha um relacionamento , que uma vez eu fui empurrada, fui chamada de piranha contei para mae dele .Ela nao acreditou em mim.Eu fiquei chateada e me fechei disse que iria denunciar ele mais naquela epoca nao conseguir fiquei com medo e não vi apoio imatura ainda.Eu nao podia ter um celular .Eu nao trabalhava.. assim que arrumei um trampo ,ele logo disse, nao vai comprar um telefone .. Eu comprei e ele ficou me pertubando por eu te comprado ate terminarmos o relacionamento toda vez ele queria jogar na minha cara, por eu ter comprado

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/09/2022 11h51
Que lixo esse mlk
29/09/2022 12h38
Uma vez, me deitei com outra mulher e minha namorada não gostou e terminou comigo.
Ela poderia ter me perguntado sobre como ser uma mulher melhor em nosso relacionamento, mas preferiu ser abusiva.
29/09/2022 14h07
Nunca passei.
anônimo
29/09/2022 14h41
Não
elas respondem
anônima
29/09/2022 11h54
Não exatamente por tudo o que você passou, mas já foi abusivo em um certo grau. Lamento que tenha sido assim, espero que não permita que façam novamente o mesmo contigo.
29/09/2022 11h55
Foi dessa para melhor.
29/09/2022 12h06
Não, mas tive em um relacionamento tóxico.
29/09/2022 12h13
Você se livrou. Tem que denunciar para ser punido.