Rsrs. Sei que muitas desapegam com facilidade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/09/2022 12h46
Tanto homem quanto mulher é assim quando se envolvem com pessoas apenas por aparências, sem se importar com nada mais, ai fica 1000% facil de desapegar quando quer, o problema é quando o feitiço vira com o feiticeiro(a) e a pessoa começa a gostar e a outra desapega pq os critérios e escolhas eram as mesmas.

Ai esses desapegados vem aqui nas redes sociais desabafar como o mundo é fútil e superficial
anônimo
29/09/2022 12h42
Transa comigo e depois dá pra outro.
anônimo
29/09/2022 12h47
Faça tudo que achar melhor pra vc, desde que vc não use isso pra enganar, iludir ou manipular as emoções de alguém que possa gostar de ti (seja homem ou mulher), seja clara. Até pq isso é bem idiota e infantil.
29/09/2022 13h10
Quando você não valoriza nada; não fantasia com nada, as pessoas e as coisas deixam de ser importante. Daí, você não consegue se apegar a ninguém.
elas respondem
anônima
29/09/2022 12h44
Comece a sair para as baladas,barzinhos baixa site de relacionamentos,tenha mts contatinhos,so beija nao faça nada além disso antes de ter algo serio que ai vc nao vai criar vinculo so vai da uns amassos e vai seguir em frente de cabeça erguida msm o cara nao querendo nada.