ele sempre me olhava mas de uma hora pra outra passou a me ignorar...quer dizer...uma vez ele sabia q ia passar por mim e me olhou de canto de olho mas quando ele percebeu q talvez eu pudesse olhar pra ele virou a cara pro outro lado bem rápido. E aí eu pensei: ele tá me ignorando mesmo ou ele tá fazendo joguinho pra eu correr atrás? como eu faço pra perceber?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/03/2017 20h11
Será que ele não começou a namorar? Ou está ficando com alguem?
anônimo
07/03/2017 21h33
Quando vc é garçonete e tem um cara lá atrás só repondo as coisas que faltam.
elas respondem
07/03/2017 20h17
Puxa assunto numa rede social ou whatsapp. Se ele responder ele não está te ignorando mas se ele não responder, está.

Só que tem uma tática pra isso........................ vc não pode simplesmente mandar um "oiê" "e ai tudo bem?" muito óbvio e abre precedente para ele te ignorar mesmo. Visualizar e não responder.

Manda só pontos de interrogação ???? (isso pode ser qualquer coisa pra outra pessoa)
Ele vai ficar por demais curioso e perguntar algo. Tenha um assunto em mente pra poder desenrolar depois o papo, não vá morrer na praia. Mas tenha certeza de que se ele visualizar e não tiver nenhuma ação, ele está te ignorando.