Fortemente armados ainda. O verme de 9 dedos é muito hipócrita. E não é só ele, esses artistazinhos da globo tbm e provavelmente outros políticos da turma dele tbm

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
29/09/2022 18h10
Porque eles querem A POPULAÇÃO desarmada e sem ter como se defender, pra que eles, os únicos que terão permissão pra ter armas, poderem fazer o que quiserem com o povo.

A Coreia do Norte, antes de dar o golpe, desarmou todo mundo, pra não terem como impedir o golpe.
anônima
29/09/2022 12h48
"Acuse-os do que você faz. "
29/09/2022 13h19
Nunca vi um esquerdista que não seja hipócrita
29/09/2022 17h06
Hipocrisia que fala, né...
29/09/2022 17h29
Desarmametista é contra o armamento da população destreinada em massa não é contra o profissional da área de segurança utilizar de armas o Lula é uma figura política, pública, ele assim como todos os outros precisam de seguranças armadas né.
O povo sem noção kkkkk!
anônima
29/09/2022 14h24
Não contrataria um segurança que não porte arma. Eu não tenho porte. Eu não tenho direito e nem posso portar uma arma. O segurança tem e devido a função, deve. Eu não.
anônima
29/09/2022 12h49
famoso né
anônima
29/09/2022 17h31
Pois é, deveriam se proteger com capoeira, os militantes pretos iam amar essa lacrada.
anônima
29/09/2022 17h33
Ele é retardado
eles respondem
29/09/2022 12h44
O que esperar de um cara que defende ladrão de celular
anônimo
29/09/2022 12h51
Apartir do momento que um cidadão oficializa uma candidatura a cargo majoritário, a PF é obrigada a cuidar da segurança pessoal do candidato, que por sinal não pode impedir. Questões técnicas podem ser discutidas com a segurança particular, se essa o existir.
29/09/2022 14h24
O desarmamentista não é contra arma na mão de profissional da área.
É contra arma na mão de civil comum do bem que briga no trânsito e mata outro civil comum do bem. Ou do civil do bem que deixa ela carregada e acessivel dentro de casa e um filhinho do civil do bem mata o irmãozinho sem querer.
Ou do civil do bem bêbado que briga no bar e mata outro civil do bem. Ou do civil do bem que briga com a esposa e mata ela com sua arma do bem
anônimo
29/09/2022 12h47
Essa é a politica do nine fingers, não só dele, mas de todos os socialistas:
29/09/2022 13h18
Acha que tem uma diferença entre ser desarmamentista e andar protegido. O ideal que ele não precisasse andar assim, isso é ser desarmamentista.

Veja, alguém que defende que não exista arma não implica dizer que ele não pretenda ser protegido. O cargo dele de candidato a presidente exige tal proteção. Isso que vc fala das duas uma, má fé ou ignorância.
anônimo
29/09/2022 12h47
Assista esse vídeo e tire suas conclusões.
29/09/2022 13h15
E qual o problema? Ele tem direito a segurança( por ser candidato)…todo mundo sabe que quando alguém se torna candidato, acaba tendo riscos tbm…aí a necessidade de segurança
29/09/2022 17h17
Ele também já teve arma no passado...agora vem com essa conversinha furada de desarmamento.
anônimo
29/09/2022 17h16
Falou tudo
anônimo
29/09/2022 14h25
Não sei
anônimo
29/09/2022 12h51
Ele é um lixo, odeio esse puto velho. Isso só vale pra os outros, pra eles não. Apesar de que acho que tbm o armamento pode ser arriscado se não for bem avaliado e definido, as pessoas são impresiveis e desequilibradas, violência gritando por aí, imagine com muita gente armada...
anônimo
29/09/2022 15h54
a esquerda é desarmamentista para que os movimentos como MST, MTST, CUT, UNE etc possam colocar seus integrantes vagabundos a invadir propriedades privadas sem que as pessoas de bem possam de defender.
29/09/2022 14h21
Hipocrisia da esquerda, nada novo.
anônimo
29/09/2022 17h32
Político sendo político
29/09/2022 17h32
Hiprocrisia

Os políticos são mestres em falar uma coisa e falar outra
29/09/2022 18h07
Acredito que a segurança armada dele é fornecida pelo Estado, um ex-presidente tem o direito de ter seguranças.
Mas vc tem razão, ninguém deveria precisar se defender de criminosos ou grupo criminosos.