Algum setor ou até mesmo por vc?

Eu tenho uma sensação de que o trabalho não rende por conta disso

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/09/2022 13h08
Demais!
Ano passado tinha uma que ficava na minha sombra, a bonita não fazia nada e eu fazia tudo, tive até que tomar um ansiolítico kkk eu tinha que dobrar plantão, cobrir atestado, chegou um dia que não aguentei e falei com um superior, em menos de um mês a bonita foi transferida. Mas isso é péssimo e acaba com a gente que trabalha direitinho
29/09/2022 17h13
Quando minha chefe diz que tal pessoa está ali para me ajudar e eu dou trabalho a essa pessoa, eu acabo refazendo na maioria das vezes. Eu sou muito perfeccionista, não gosto de conversar enquanto estou trabalhando porque sei que atrapalha e eu não posso errar.
eles respondem
anônimo
29/09/2022 13h06
No meu trabalho não tem trabalho.
anônimo
29/09/2022 13h09
Não.
29/09/2022 13h21
Sim, pessoal erra onde não pode errar, aí eu tenho que ficar me fodendo ligando pra família e ainda tomo sermão as vezes
anônimo
29/09/2022 17h17
Em todas as empresas que trabalhei, sempre teve esse tipo de problema. Na indústria sempre tive a impressão que faziam de propósito, só pra gerar horas extras.