Vou tentar resumir o q se passa: Primeiro me interessei por um cara e ele se interessou por mim tbm, trocavamos olhares e só, nunca tivemos iniciativa de conversar pois nós dois somos tímidos. na mesma época apareceu outro cara interessado só q como eu estava afim do outro ñ dava bola pra ele. descobri q o primeiro cara está namorando e o segundo cara continua interessado. E aí q vem a minha dúvida: devo dar uma chance pra ele?? confesso q acho ele bonito mas ñ tenho o mesmo interesse q eu tinha pelo outro. Mas tbm penso q n adianta eu ficar amarrada a um cara comprometido sendo q tem um disponivel me dando mole, mesmo ñ sentindo atração nenhuma por ele.
O q eu faço??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/03/2017 21h32
Vc já tem a resposta.
elas respondem
07/03/2017 21h32
Não fica com nenhum dos dois. Vai curtir tua vida, estudar, fazer novas amizades, encontrar um hobby que lhe traga satisfação e prazer, viaja. Vc tem tempo para se envolver, se machucar, se apaixonar e passar por todas as turbulências que um sentimento gera na gente. Entre escolher um dos dois, eu não escolheria nenhum. Simples assim.