Um beijo já é o suficiente, o rapaz que eu fico fica doido, quando peguei no p** ele ficou mais ainda, ele nem queria ir pra aula pq sempre q me abraçava voltava a ficar excitado de novo, enquanto eu que sou mulher pelo menos não fico assim facilmente.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
29/09/2022 13h51
Pegar no pau é covardia.
29/09/2022 13h52
Testosterona, Baby!
29/09/2022 13h55
Porque vive na seca.
29/09/2022 13h55
A gente já vive com tesão, qualquer coisa o p levanta kkkl
29/09/2022 13h55
Porque a natureza fez assim. Mulheres também sobem as paredes nos períodos férteis não? Pois bem, nós também somos assim, mas da pra dizer que estamos no período fértil de vocês todos os dias e com mais intensidade.
anônimo
29/09/2022 15h39
Mulher é a função do home. Se os dois demorassem um século pra se excitar imagina no meio de uma guerra, vocês tem pouco tempo pra perpetuar a espécie se for esperar o cara ligar pelo amor de deus, é biológico, 70% dos machos na natureza não se reproduziram, mas dentro os que se reproduzem tem o malandrinho que não é o alfa e não tem o direito a reprodução mas ele burla as regras da uma rapidinha com a femea e vaza, a natureza é perfeita, sexo só dura tanto pq somo viciados em prazer mas não pra durar é pra ser rápido, (deus me livre) enfim caberia um TCC esse tema. Uma vem aqui e reclama que quer o cara de pau duro outra que ele se excita rápido kkkkkkkkkkk corta o pau fora ou beija mulher resolvido kkkkkkkkkk (brincadeira)
anônimo
29/09/2022 15h40
Natureza é assim
anônimo
29/09/2022 15h40
Eeeh normal, corpo do homem reage ao toque muito facilmente, eu mesmo , só de ficar abraçado já fica duro
29/09/2022 17h24
É da natureza do homem, tem dias que eu acordo excitado sem fazer nada
elas respondem
29/09/2022 13h55
O homem se exita facilmente enquanto a mulher não
anônima
29/09/2022 13h53
Uai, dependendo do beijo eu fico tb. Acho que outras mulheres são assim tb.
Só que a gente precisa de mais tempo no beijo…
N quero entrar em detalhes.
29/09/2022 15h33
A depender de quem você beija, vai acontecer também.
anônima
29/09/2022 15h38
Testosterona, honey!