Gente, hoje vou participar de uma live, não sou eu o organizador, sou um dos convidados. Vamos ministrar uma pesquisa que fiz em parceria com uma empresa. Eu preciso baixar algum aplicativo para isso ou pelo Youtube mesmo eu consigo solicitar a participação?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/09/2022 14h29
Participando
29/09/2022 14h40
Eu participei da live do Tails, falei tudo sobre a situação da blackpill aqui no Brasil.
anônimo
29/09/2022 14h43
Manda o link que eu te assisto tem aquele da Google