Eu fiz uma brincadeirinha de mau gosto com minha namorada(trolei )ela não gostou e ficou muito puta comigo,a gente brigou e no meio dessa discussão,ela pediu um tempo(wtf?só por causa de uma brincadeirinha)ela deve ter ficado bolada cmg e eu to arrependido

Oque posso fazer pra ela me desculpar?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
07/03/2017 21h04
Isso foi desculpa dela pra pedir um tempo, que na verdade ela já estava querendo.
Ela vai sair com outros caras e se esses não assumirem ela, provavelmente ela volta pra você.
anônima
07/03/2017 21h13
Acho que ela nem vale a pena
anônima
07/03/2017 21h05
Não faça nada. Se foi algo bobo, você não tem pq se importar.
E sobre o tempo: muito tosco, né? Pelo amor
anônima
07/03/2017 21h30
Vc já pediu desculpas né? Fez sua parte. Agora é com ela.

Enquanto isso, pense sobre o ocorrido: será que n foi a gota d'agua? Se a brincadeira fosse com vc, o que vc acharia?
07/03/2017 21h51
Frescura dela
anônima
08/03/2017 07h06
quem pede um tempo quer terminar e não ter coragem. já era. ela não volta mais.
eles respondem
anônimo
07/03/2017 21h03
Quer mesmo uma mulher sem senso de humor do seu lado?
08/03/2017 06h37
Ela já queria um tempo, a não ser que a brincandeira tenha sido muito grave, ela só aproveito a situação..
07/03/2017 22h13
Jáelviz, bein viendo ao mundo dos solos babacón! Hehe
07/03/2017 21h26
Cara, ela pode estar mt puta, mas se gostar msm de vc, vai perdoar em breve, porém se não voltar ela usou isso como desculpa para cair fora, o que provavelmente ela já queria fazer antes.

Porém depende de que tipo de brincadeira vc fez, se foi algo realmente pesado, ela pode ter passado a te ver de forma diferente e por vc mostrar uma personalidade diferente, perdeu mt interesse.
anônimo
07/03/2017 22h12
Qual é o contexto?
Sem ele não adianta nada ficar aqui gastando palavras.
Há uma coisa muito importante sobre a situação dos outros...
Uma coisa que eu acho ser brincadeira, para o outro pode ser a pior desgraça da vida dele.
Então nunca diminua o sentimento de outra pessoa porque vc acha algo "natural, engraçado etc."