Hoje em dia o Brazil esta muito polarizado e hoje uma pessoa que se diz Bolsonarista é super mal vista por outras pessoas. (pessoas essas que falam em tolerância e respeito mas não são tão democráticas assim). eu tenho amigas Bolsonaristas que só por serem Bolsonaristas enfrentam os mais diversos preconceitos e desrespeitos.

Ps. vou votar na Simone Tebet ou no Lula porem eu respeito demais quem é de direita pois democracia é todos que pensam diferente viverem juntos.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
29/09/2022 14h57
É difícil respeitar quem declara voto a Lula, mas eu tento
anônimo
29/09/2022 15h16
A influência do cristianismo está se esvaindo daqui pra frente é só violência e destruição.
29/09/2022 14h55
rede social fudeu com a cabeça deles
29/09/2022 14h57
Nunca respeitaram. Tudo isso já não é mais novo; acho que nunca haverá uma paz nesse tipo de coisa...
anônimo
29/09/2022 14h58
Depende de onde elas estão inseridas, Bolsonarista sofre quando é minoria e oprime quando é maioria e petista também, só muda o nivel conforme o lado, e o modo, alguns são mais agressivos outros mais trocistas mas em comum tem o desrespeito, claro que não todos obviamente, então não tem essa que só bolsonarista sofre ou só ele oprime
anônimo
29/09/2022 15h21
Nunca souberam
29/09/2022 15h37
Ninguém sabe mais nada.
29/09/2022 22h55
Democracia é uma falha, um individuo que é completamente iletrado tem a mesma capacidade de voto de alguém que estudou toda a vida.
O motivo de terem empurrado o sistema democrático pelo mundo, é que o 1% conseguiu carta branca pra fazer todo tipo de merda que vier a cabeça e depois coloca uma metade do gado contra a outra.
O sistema imperial perdurou durante quase toda a historia humana, e é logicamente o melhor. Ou a família real obedece os interesses populares e cria um governo digno para o povo ou cabeças literalmente rolam, pois não tem uma "oposição" pra jogar a culpa das merdas que aconteceram.
As pessoas hoje em dia ficam achando que a solução é um lado ou outro, quando o sistema sobrevive justamente desse conflito. A solução é uma total reforma no sistema politico.
29/09/2022 22h59
Eu tambem vou votar no Lula e respeito quem vai votar nos outros
30/09/2022 12h33
Tudo hoje em dia tá polarizado, ou quase tudo, pelo menos. Coloca em qualquer rede social: O que vocês preferem: Playstation, Xbox ou PC?

Ou: Qual gênero de filme você acha mais foda: Terror, Ficção Científica ou Comédia?

Até com raças cachorros ou gatos tem essas polarizações.

O povo gosta de dualidades ou só competições mesmo.
elas respondem
30/09/2022 12h39
A doutrina bolsonarista assim como muitos bolsonaristas só tiveram ascensão pregando a intolerância com os opostos/diferentes ou seja, com os da esquerda com os petistas.
Toda percepção que não é só das pessoas desse território, como o mundialmente, tem a respeito dos bolsonaristas foram eles mesmos que plantaram e que continuam nutrindo.
Apesar de toda essa onda de intolerância e de ódio que se instaurou no país: as pessoas ainda coexistem embora um ou outro evento de intolerância(não preciso nem dizer de onde vem) infelizmente ocorram.
E isto não é o contrário é exatamente o que é.
a
Acenar para tempos de paz quando se cria guerra nesta altura do campeonato é moleza, no entanto as pessoas são individuais, em suas ações, mas majoritariamente não são em seus conceitos.
anônima
29/09/2022 15h22
Nunca souberam.
29/09/2022 16h05
Não sabem respeitar nenhuma diferença é bem triste.
30/09/2022 12h28
Eu sou de boa também mas aqui onde eu moro as pessoas bolsonaristas são as mais nojentas